05/07/2016 - 22:41 - * Página 1 Comunicação
Catuaí Maringá inaugura única pista de kart indoor da cidade
Catuaí Maringá inaugura única pista de kart indoor da cidade - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Adrenalina Kart Racing está instalado em um espaço de 3 mil metros quadrados; a atração tem 17 karts novos, equipados com cintos de segurança e carenagens bolha ...

Os fãs de automobilismo têm um novo ponto de encontro em Maringá desde o último domingo (03/07), quando inaugurou a única pista de kart indoor da cidade, no Catuaí Shopping. O Adrenalina Kart Racing está instalado em um espaço de três mil metros quadrados, ao lado da Lotérica.

O espaço possui dois circuitos de karting, um destinado ao público adulto e outro ao infantil com karts com velocidade limitada para a faixa etária. No total, a atração conta com 17 karts novos, equipados com cintos de segurança e carenagens bolha.

“Esta é a primeira pista indoor do Paraná com karts com cintos de segurança, o que proporciona aos visitantes maior proteção para aproveitar toda adrenalina de pilotar um kart e testar suas habilidades”, aponta o empresário Anderson Dreyer, responsável pelo Adrenalina Kart Racing, empresa maringaense que existe há 18 anos e possui filiais nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na pista adulto, as corridas podem ser de 10 ou de 20 minutos, com até 10 karts por bateria. Já na pista infantil as corridas são de 10 minutos, com no máximo cinco karts por vez. São fornecidos todos os equipamentos de segurança necessários para a realização da atividade, como a balaclava, luvas, capacete e colete, já os macacões podem ser alugados separadamente. A atração possui de sistema de cronometragem informatizado e painel eletrônico que informa a posição de cada piloto volta a volta.

O Adrenalina Kart Racing funcionará todos os dias da semana das 14h às 22h. Para adultos, as baterias de 10 minutos custam R$ 28, e as de 20 minutos custam R$ 45 (de segunda a quinta) ou R$ 50 (de sexta, sábado, domingo e feriado). Na pista infantil, baterias de 10 minutos custam R$ 20 (de segunda a quinta) ou R$ 25 (de sexta, sábado, domingo e feriado). Crianças com altura superior a 1,28 metros podem pilotar o kart de potência limitada. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável por assinar um termo de responsabilidade.

Data de inclusão: 05/07/2016
Contato: Virgínia