31/05/2016 - 16:18 - Eldevik Agência de Comunicação
Tendência do mundo pet conquista brasileiros
Tendência do mundo pet conquista brasileiros - ELDEVIK AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Plano de saúde animal traz benefícios também para os donos ...

A nova tendência no mundo pet é o plano de saúde animal, uma vocação americana que vem conquistando os brasileiros. O plano de saúde animal foi criado para que o pet possa contar com redes variadas para cobrir todas as especialidades médico veterinária, que poderá precisar. Desde vacinas, consultas e internação 24 h, para tratamentos de qualquer complexidade de urgência ou emergência.

\"Acreditamos que é uma necessidade e surgiu para melhorar as condições de saúde dos animais, proporcionando assim uma grande economia financeira aos proprietários, pois sem o plano de saúde os animais são levados ao veterinário uma vez ao ano e na maioria das vezes quando já estão doentes\", ressalta a Gerente de Qualidade da Pet Mais Vida, Ana Márcia Oliveira.

O plano oferece ainda benefícios para o dono do pet como descontos em farmácias veterinárias, pet shop, banho e tosa, hotel, medicamentos e muitos outros. De acordo com os dados da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), o Brasil é o quarto maior país em população total de pets, o que demonstra a força potencial do setor na economia brasileira.

Tag: Pet, mercado pet, plano de saúde animal, Pet Mais Vida

Sobre Pet Mais Vida
A Pet Mais Vida oferece um atendimento especializado na área de medicina veterinária em planos de saúde para cães e gatos, proporcionando mais saúde e tranquilidade aos pets e seus responsáveis.
O objetivo é oferecer a melhor assistência em saúde para os animais domésticos, com os melhores laboratórios e os mais modernos existentes para realização de exames e diagnósticos, desde hemograma completo, raio-x, ultrassonografia, e muito mais.
Data de inclusão: 31/05/2016
Fone: (19) 3384-9336