19/05/2016 - 13:00 - ///// bloq > 27/02 - > William Gimenes
Adama estreia série de vídeos com dicas de economia e finanças
Adama estreia série de vídeos com dicas de economia e finanças - ///// BLOQ > 27/02 - > WILLIAM GIMENES

“Minuto Finanças” é apresentado por tesoureiro da Adama e terá novos conteúdos quinzenalmente ...

Londrina, 17 de maio de 2016 – Para compartilhar orientações sobre economia doméstica e empresarial, a página da Adama (leia-se Adamá) no LinkedIn disponibiliza a série “Minuto Finanças”. Os vídeos apresentados por Alexandre Toledo, tesoureiro da empresa de agroquímicos, têm duração de aproximadamente um minuto e são divulgados quinzenalmente como um serviço para o internauta administrar melhor suas finanças.

“Neste momento econômico que o Brasil enfrenta, dicas de economia podem ser muito úteis. O intuito desta série é levar informações de forma simples, com foco em controle de dívidas e escolha do melhor investimento ou aplicação financeira, para que o espectador passe pela crise de forma mais organizada, minimizando impactos negativos”, disse Alexandre Toledo, tesoureiro da Adama.

Alexandre Toledo é economista, mestre em Administração de empresas e pós-graduado em Direito de Mercado de Capitais, com experiência de mais de 10 anos em instituições financeiras como JP Morgan, Banco Espírito Santo, Lloyds e BNPParibas, já atuou como tesoureiro em empresas como Cosan e Abengoa e é tesoureiro na Adama Brasil desde 2013.

Para assistir aos vídeos do canal Minuto Finanças, acesse a página da companhia no LinkedIn: www.linkedin.com/adama-brasil

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4900 colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

Data de inclusão: 19/05/2016
Contato: William Gimenes