08/03/2016 - 14:57 - * Página 1 Comunicação
Pagfácil chega ao Londrina Norte Shopping
Pagfácil chega ao Londrina Norte Shopping - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Rede oferece facilidade para os clientes na hora de pagar contas
 ...

Chegou ao Londrina Norte Shopping para facilitar ainda mais a vida dos londrinenses o Pagfácil – correspondente bancário do Banco do Brasil. Trata-se de uma rede de distribuição de produtos e serviços de varejo que oferece comodidade na hora do pagamento de contas. Localizado em frente à lotérica do shopping, no Acesso C, o Pagfácil conta com três guichês. O horário de atendimento da rede é de segunda-feira a sábado das 10h às 19h.

Lacir Costa, gerente da loja no Londrina Norte, explica como funciona o Pagfácil. “Somos praticamente uma agência do Banco do Brasil, fazemos todos os serviços para clientes do BB, como saques, depósitos (somente em dinheiro) e pagamentos em geral. Estamos trazendo ainda mais praticidade e comodidade para os clientes do Shopping”, observa.

O Pagfácil recebe inúmeras modalidades de contas, atualmente com valor de até R$ 1.500 por transação. Também é possível pagar contas de água e luz vencidas em até 90 dias, recarga de celular, taxas do Detran, boleto bancário, saques e benefícios do INSS, consórcios, todos os tributos federais, estaduais e municipais com código de barras, entre outros. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou saque/débito em contas de clientes do Banco do Brasil.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito.
Data de inclusão: 08/03/2016
Contato: Virgínia