29/02/2016 - 10:42 - #INCorporativa*
Obras de Romero Britto ficam expostas até 03 de março em Ribeirão Preto
Obras de Romero Britto ficam expostas até 03 de março em Ribeirão Preto - #INCORPORATIVA*

Ainda dá tempo de conferir as obras do artista pernambucano expostas na avenida Presidente Keneddy, 1255 ...

Ribeirão Preto (SP), 26 de fevereiro de 2016 – E exposição do artista Romero Britto, aberta no dia 3 de dezembro em Ribeirão Preto, na matriz do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, chega a o final nesta quinta-feira (03/03). A visitação é gratuita e todas as obras estão à venda com preços especiais no encerramento. A previsão inicial da exposição era ficar em Ribeirão Preto até o final de dezembro, mas o sucesso foi tão grande que a galeria responsável por sua realização resolveu estendê-la até o mês de março. Para esta semana de encerramento a galeria, inclusive, está preparando preços promocionais para a aquisição das obras. Os representantes da exposição estarão em Ribeirão Preto, no dia 03/3, o dia todo para atendimento dos interessados.

Romero Britto é pintor e artista plástico. Radicado em Miami, nos EUA, ficou conhecido pelo seu estilo alegre e colorido, despojado da estética clássica e tradicional. É considerado um dos artistas mais prestigiados pelas celebridades americanas e o pintor brasileiro mais bem sucedido fora do Brasil.

Para o presidente e sócio do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Marcelo Viana Salomão, oferecer neste período todo a exposição deste artista para Ribeirão Preto é um privilégio. “Sempre fui fã da história e do trabalho do Romero Britto”, destaca.

ROMERO BRITTO
Romero Britto (1963) nasceu no Recife, Pernambuco, no dia 6 de outubro de 1963. Começou seu interesse pelas artes na infância, quando usava sucatas, papelões e jornais para exercitar a sua criatividade. Romero Britto também usou a grafitagem no começo da carreira, o que foi de grande influência em seu trabalho. Iniciou o curso de Direito na Universidade Católica de Pernambuco, mas depois viajou aos Estados Unidos e lá se estabeleceu como artista de sucesso até os dias de hoje.
É muito influenciado pela estética cubista e tem Picasso como um grande mestre. Seu estilo vibrante e alegre, com cores fortes e impactantes, fez com que sua obra tivesse forte ligação com a publicidade.

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia
Fundado em 1969, completou recentemente 46 anos de existência e está entre as exclusivas bancas jurídicas que já estiveram no rol das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar, em pesquisa das Revistas Exame e Você S/A, nos anos de 2005 até 2009. Em 2008 figurou, também, no ranking das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar, em pesquisa da Revista Época, pela exímia gestão de pessoas, plano de carreiras, infraestrutura, ações e programas executados. Está também entre os Mais Admirados da Análise Advocacia 500 e, nesta edição, é destaque como referência nacional em Direito Tributário, e está entre os principais casos de destaque da advocacia brasileira no exercício de 2012.

A maioria dos sócios do escritório possui formação acadêmica, com mestrado, especializações, o que estimula a vida acadêmica da equipe. A banca prima pela excelência no atendimento focado nas necessidades e expectativas dos clientes de forma imediata, eficaz, confiável e com certeza de continuidade, sustentabilidade da organização com ética e respeito à tradição com responsabilidade social, ambiental e financeira.

O escritório preza pela Governança Corporativa, por isso investe constantemente em treinamento, além de possuir possui um Centro de Estudos Jurídicos com uma série de ações e palestras. A banca busca a contínua atualização tecnológica e de processos de trabalho. Esses são alguns dos valores do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, que atua em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Ambiental, Cooperativismo e com questões regulatórias, com destaque para as normas baixadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar. Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, convênio médico, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros. Está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas-(MS) e Goiânia (GO).

Com inúmeras realizações sociais, ambientais e culturais, o Escritório criou o Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão em 2005. A proposta sempre foi de gerar mudanças sociais e promover canais de relacionamento entre seus colaboradores e a sociedade. Acesse: www.brasilsalomao.com.br.

Atendimento à Imprensa – NACIONAL
Advice Comunicação Corporativa