29/02/2016 - 10:28 - #INCorporativa*
Encontro discute o valor e a importância das empresas familiares
Encontro discute o valor e a importância das empresas familiares - #INCORPORATIVA*

Debate em Ribeirão Preto no próximo dia 2 de março visa apontar ferramentas que podem ser utilizadas para possibilitar a continuidade das empresas familiares, mantendo o núcleo familiar em harmonia, além de proporcionar a valorização do negócio ...

Ribeirão Preto (SP), 26 de fevereiro de 2016 – No próximo dia 02 de março, o Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia em parceria com a Markestrat Value Generation, promove a palestra “A importância e o valor das empresas familiares”. O evento acontece no auditório do Cejur (Centro de Estudos Jurídicos Brasil Salomão), na Avenida Presidente Kennedy, 1255, em Ribeirão Preto (SP), das 8h30 às 12h e vai discutir porque as empresas familiares tornaram-se tão atrativas e o que fazer para que sua companhia esteja preparada para enfrentar desafios, ter continuidade e alcançar objetivos.

Para a advogada Luíza Hildebrand Pulz, sócia do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, o evento tem como intuito demonstrar aos empresários locais de empresas de base familiar, a sua importância, bem como apresentar ferramentas que podem ser utilizadas para possibilitar a continuidade da empresa, mantendo a família em harmonia, além de proporcionar a valorização do negócio”, explica

Mais informações pelo e-mail - jussara.helena@brasilsalomao.com.br ou pelo telefone 16 3603 4416.

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia
Fundado em 1969, completou recentemente 46 anos de existência e está entre as exclusivas bancas jurídicas que já estiveram no rol das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar, em pesquisa das Revistas Exame e Você S/A, nos anos de 2005 até 2009. Em 2008 figurou, também, no ranking das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar, em pesquisa da Revista Época, pela exímia gestão de pessoas, plano de carreiras, infraestrutura, ações e programas executados. Está também entre os Mais Admirados da Análise Advocacia 500 e, nesta edição, é destaque como referência nacional em Direito Tributário, e está entre os principais casos de destaque da advocacia brasileira no exercício de 2012.

A maioria dos sócios do escritório possui formação acadêmica, com mestrado, especializações, o que estimula a vida acadêmica da equipe. A banca prima pela excelência no atendimento focado nas necessidades e expectativas dos clientes de forma imediata, eficaz, confiável e com certeza de continuidade, sustentabilidade da organização com ética e respeito à tradição com responsabilidade social, ambiental e financeira.

O escritório preza pela Governança Corporativa, por isso investe constantemente em treinamento, além de possuir possui um Centro de Estudos Jurídicos com uma série de ações e palestras. A banca busca a contínua atualização tecnológica e de processos de trabalho. Esses são alguns dos valores do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, que atua em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Ambiental, Cooperativismo e com questões regulatórias, com destaque para as normas baixadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar. Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, convênio médico, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros. Está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas-(MS) e Goiânia (GO).

Com inúmeras realizações sociais, ambientais e culturais, o Escritório criou o Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão em 2005. A proposta sempre foi de gerar mudanças sociais e promover canais de relacionamento entre seus colaboradores e a sociedade. Acesse: www.brasilsalomao.com.br.

Sobre Markestrat
A Markestrat é uma organização de projetos e pesquisa formada por mestres e doutores da área de negócios. Fundada em 2004, possui 19 sócios e cerca de 30 consultores associados.

Nosso objetivo é aumentar o valor do negócio dos nossos clientes, baseado em experiências profissionais e acadêmicas, com foco na análise, planejamento e implementação de estratégias para organizações orientadas ao mercado.

Possuímos uma rede de relacionamento global, composta por profissionais, empresas, universidades e centros de pesquisa afins, agregando competências em diversas áreas de especialização nacional e internacionalmente. Nosso principal diferencial é a customização de projetos, pesquisas e treinamentos, para obter mais resultados em um menor tempo.

Atendimento à Imprensa – NACIONAL
Advice Comunicação Corporativa