25/02/2016 - 15:45 - #INCorporativa*
Sesc Ribeirão apresenta show de Piquete nesta sexta
Sesc Ribeirão apresenta show de Piquete nesta sexta - #INCORPORATIVA*

Violonista e compositor, o ribeirão-pretano Piquete faz show em homenagem ao músico João Bosco. Apresentação acontece no dia 26 de fevereiro, às 20h30, no auditório do SESC Ribeirão ...

Ribeirão Preto (SP), 25 de fevereiro de 2016 – Na próxima sexta (26), o SESC Ribeirão recebe o violonista e compositor Piquete para um show especial. Apresentando seu mais recente projeto intitulado “Obrigado João”, o músico faz uma homenagem a João Bosco, considerado um dos maiores ícones da música popular brasileira. O show acontece a partir das 20h30, no Auditório do SESC e faz parte do projeto Música Ribeirão, que busca a valorização dos compositores, instrumentistas e cantores da cidade e região.

Um dos maiores representantes da MPB no cenário musical regional, Piquete sempre foi fascinado pelo trabalho de João Bosco, tocando suas músicas pelos barzinhos e palcos da cidade. Autor de canções como “O Bêbado e o Equilibrista”, “O Mestre Sala dos Mares”, “Papel Machê” e “Corsário”, João Bosco teve uma grande influência no trabalho de artistas de diferentes gerações.

Show Obrigado João – com Piquete
Data: 26/02/2016
Local: Auditório do SESC Ribeirão
Ingressos: R$ 5,00 Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciados no Sesc e dependentes (Credencial Plena).
R$ 8,50 Aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante.
R$ 17,00 Credencial Atividades/inteira.

Sesc Ribeirão Preto
Rua Tibiriçá, 50, Centro

Atendimento à Imprensa em Fev/2016

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659