17/02/2016 - 15:24 - * Página 1 Comunicação
Circo Tihany: começa amanhã a venda de ingressos antecipados no Catuaí Maringá
Circo Tihany: começa amanhã a venda de ingressos antecipados no Catuaí Maringá - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Shopping tem ponto de venda de ingressos exclusivo para o espetáculo, que estreia nesta sexta-feira
 ...

Nesta sexta-feira (19/02), estreia em Maringá o Tihany Spectacular, considerado o maior circo da América Latina e o terceiro maior do mundo. Os ingressos antecipados para assistir ao espetáculo começam a ser vendidos amanhã (18/02), no ponto de venda exclusivo, instalado no Catuaí Shopping Maringá.

A magia da arte circense aliada à tecnologia e efeitos especiais dão o tom ao espetáculo AbraKdabra, já assistido em 33 países, por mais de 100 milhões de espectadores. Participam da apresentação 50 artistas de 26 nacionalidades, entre acrobatas, mágicos, contorcionistas, bailarinas, cômicos e equilibristas premiados em festivais internacionais.

O evento tem capacidade para 1.762 pessoas sentadas em cadeiras numeradas, ambiente climatizado e palco de 700 m². O show, de 2 horas e 10 minutos de duração, conta ainda com 10 cenários, um Rolls Royce, uma moto Harley Davidson e um helicóptero.

Serviço:

Circo Tihany Spectacular em Maringá

Ponto de venda para ingressos antecipados:
Catuaí Shopping Maringá (quiosque localizado no Acesso B)

Estreia: 19 de Fevereiro, às 20h

Horários: de terça a quinta-feira, às 20h; sextas-feiras, às 16h e 20h; sábados e feriados, às 17h e 20h; domingos, às 15h e 18h; sessão extra 22/02 às 20h

Preços: de R$ 40 à R$ 120 (terças, quartas e quintas) e de R$ 50 à R$ 130 (sextas, sábados e domingos)

Meia entrada: Meia entrada disponível para crianças até 12 anos, maiores de 60 anos, aposentados, professores, militares e estudantes de qualquer idade ou grau, desde que estejam com documentos comprobatórios no ato da compra e da entrada ao evento.
Gratuidade: para crianças até 12 meses, desde que fiquem no colo do responsável.

Local: Av. Colombo, ao lado da antiga “SANBRA”

Classificação: Livre
Data de inclusão: 17/02/2016