05/02/2016 - 09:25 - Básica Comunicações
Grupo OM e BTR & Varese trazem o PÓS NRF Curitiba no dia 16 na Universidade Positivo - BÁSICA COMUNICAÇÕES

Venha conhecer as principais reflexões e tendências que foram apresentadas no Retail’s Big Show, promovido pela NRF, a maior conferência de varejo do mundo, realizada em janeiro deste ano em Nova York ...

O PÓS NRF Curitiba, organizado pelo Grupo OM e a BTR&Varese, acontecerá dia 16 de fevereiro (terça-feira), das 9h às 12h, no auditório bege da Universidade Positivo (Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300). A programação contará com as presenças de Eduardo Terra (BTR Educação e Consultoria), Alberto Serrentino (Varese Retail), Grasiela Tesser (NL Informática) e Zeh Henrique Rodrigues (Brainbox Branding 360).

As inscrições são gratuitas, limitadas e devem ser feitas nos seguintes contatos: nrf@grupoom.com.br ou (41) 3020-5367 (Jean).

O PÓS NRF tem o apoio institucional da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo. Há cinco anos, o diretor da Brainbox Branding 360, Zeh Henrique Rodrigues, participa do evento em Nova York e traz as novidades para Curitiba. O público é composto pelos principais players de varejo do Paraná e de Santa Catarina. Desta vez o Grupo OM foi patrocinador silver da caravana nacional da BTR & Varese e se juntou aos maiores nomes do varejo nacional com mais de 15 anos de experiência no evento. Também, na ocasião, foram realizadas visitas técnicas monitoradas e um evento exclusivo no Harvard Club de NY.

O Grupo OM é patrocinador silver do Grupo BTR Varese e membro da SBVC.

Serviço – PÓS NRF Curitiba
Data: 16 de fevereiro (terça-feira)
Horário: 9h às 12h
Participantes: Eduardo Terra (BTR Educação e Consultoria), Alberto Serrentino (Varese Retail), Grasiela Tesser (NL Informática) e Zeh Henrique Rodrigues (Brainbox Branding 360)
Local: auditório bege - Universidade Positivo (Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Inscrições gratuitas: nrf@grupoom.com.br ou (41) 3020-5367 (Jean).
Mais informações: (41) 3020-5367
Data de inclusão: 05/02/2016