Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

22/01/2016 - 14:51 - #INCorporativa*
Serviços da Ascenty recebem certificação internacional ISO 20000
Serviços da Ascenty recebem certificação internacional ISO 20000 - #INCORPORATIVA*

A Ascenty obteve mais uma certificação internacional importante, que atesta o elevado padrão de qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Trata-se da ISO/IEC 20000, a primeira norma publicada mundialmente - pela International Organization f ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A Ascenty obteve mais uma certificação internacional importante, que atesta o elevado padrão de qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Trata-se da ISO/IEC 20000, a primeira norma publicada mundialmente - pela International Organization for Standardization (ISO), em abril de 2011 - com foco específico em gerenciamento da qualidade de serviços de TI.

Essa norma especifica os requisitos mínimos que o provedor de serviços deve cumprir nas várias fases do processo de planejamento e implementação de um sistema de gestão de serviços - que inclui também a operação, monitoramento, análise crítica e manutenção do sistema. Segundo Fábio Trimarco, gerente de Governança de TI da Ascenty, a norma foi baseada e moldada nas boas práticas definidas pelo ITIL - Information Technology Infrastructure Library aplicadas à infraestrutura, operação e gerenciamento de serviços de Tecnologia da Informação.

“Com essa certificação, a Ascenty demostra que, além de crescer em infraestrutura, está empenhada em, acima de tudo, entregar serviços de qualidade aos seus clientes”, afirma Trimarco. “A prova é que somos uma das poucas empresas no Brasil a possuir três certificações ISO”, enfatiza, referindo-se às certificações ISO 14001 (gestão do meio ambiente), conquistada recentemente pela empresa, e ISO 27001 (gestão de segurança da informação).

Além disso, Trimarco lembra que a Ascenty possui também outras certificações internacionais importantes: Tier III do Uptime Institute, PCI-DSS, ISAE 3402 e SSAE 16. “Isso significa que podemos garantir ao mercado brasileiro de TI que nossos serviços, sob vários aspectos, estão de acordo com os principais padrões internacionais de qualidade”, conclui.
Data de inclusão: 22/01/2016
Fone: () 
Contato: Rogerio
Empresa: #INCorporativa*
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Tecnologia]
Este Release foi visto 346 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.