12/01/2016 - 15:54 - #INCorporativa*
Banda RP3 apresenta show especial nesta sexta no Milwaukee
Banda RP3 apresenta show especial nesta sexta no Milwaukee - #INCORPORATIVA*

Banda volta ao palco do Milwaukee American Bar nesta sexta-feira (15) trazendo repertório de grandes ícones do indie rock como Muse, The Killers, Franz Ferdinand e Kasabian ...

Ribeirão Preto (SP), 12 de janeiro de 2016 – Nesta sexta-feira (15/01) a banda de Ribeirão Preto RP3 volta ao palco do Milwaukee American Bar, localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson®, para um show especial em tributo aos grandes ícones do indie rock. No repertório estão incluídos nomes como Muse, The Killers, Franz Ferdinand e Kasabian. A abertura da noite será com a banda Aminas a Trois. A entrada é livre até às 20 horas, após esse horário mulher paga R$ 17,00 (mulher) e homem R$ 22,00.

Trazendo uma atitude mais moderna e um repertório que intercala composições próprias e releituras inéditas de grandes clássicos do rock, a RP3 é formada pelos irmãos JP Barrionovo (guitarra e vocais), AJ (voz e baixo) e PedroBatera (bateria, sintetizador e vocais). O show desta sexta vai apresentar o melhor do indie rock e do electro rock, que são dois dos estilos que mais tem conquistados fãs pelo mundo.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

SERVIÇO:
Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, a partir das 12h (almoço). *Domingo: apenas uma vez por mês, a partir das 18h.
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: R$ 17,00 (mulher) e R$ 22,00 (homem) / domingo: R$ 10,00 (mulher) e R$ 15,00 (homem). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. entrada livre: 3ª e 4ª feira, até às 20h30. Quinta, sexta e sábados até às 20h, entrada livre. Domingo, abertura às 17 horas e entrada livre até às 19 horas. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner