23/11/2015 - 14:49 - * Página 1 Comunicação
CS Club, nova marca do grupo Carmen Steffens, é inaugurada no Catuaí Maringá
CS Club, nova marca do grupo Carmen Steffens, é inaugurada no Catuaí Maringá - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Fast fashion de bolsas e calçados voltada para o público feminino tem valores acessíveis e novidades mensais  ...

A CS Club, nova marca da conceituada grife Carmen Steffens, inaugurou a primeira loja na cidade, no Catuaí Shopping Maringá, na última semana. A CS Club é uma loja fast fashion de bolsas e calçados, voltada para o público feminino que deseja peças com a qualidade e exclusividade Carmen Steffens, com o valor acessível e novidades todo o mês.

A proposta da marca é oferecer produtos que atendam ao lifestyle de mulheres modernas, que no dia a dia prezam pela versatilidade, conforto e estilo com excelente relação custo/benefício. Além da variedade de modelos, a cliente pode encontrar peças-chave e atemporais, que combinam facilmente com diversos looks de seu closet.

A CS Club do Catuaí possui layout clean e bastante iluminado, com uma organização moderna e interativa.
Data de inclusão: 23/11/2015
Contato: Virgínia