10/11/2015 - 15:39 - * Página 1 Comunicação
Catuaí Maringá tem decoração natalina inédita inspirada no universo circense
Catuaí Maringá tem decoração natalina inédita inspirada no universo circense - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Cenário do “Maravilhoso Circo do Papai Noel” pode ser conferido a partir desta terça; inauguração oficial e chegada do Papai Noel estão marcadas para este sábado ...

Respeitável público, o Maravilhoso Circo do Papai Noel já está armado no Catuaí Shopping Maringá! A partir desta terça-feira (10/11), o público pode conferir a inédita decoração natalina, que reúne a magia natalina à alegria do universo circense. O cenário será inaugurado oficialmente no sábado (14/11), com a chegada do Papai Noel e apresentação do grupo de circo Centro Londrinense de Arte Circenses (Clac).

A Praça de Eventos do shopping foi transformada em um grande picadeiro, onde os Papais Noéis personificam integrantes de circo. Equilibrista, mágico, domador, malabarista, palhaço, pipoqueiro, homem-bala e até um Noel que atravessa o picadeiro dirigindo um monociclo sobre um cabo de aço se destacam no cenário.

Para animar e emocionar adultos e crianças, o Show de Circo, com duração de 10 minutos, acontece de hora em hora. Um bom velhinho animatrônico é o responsável por apresentar todas as atrações. Com movimentos e voz, ele anuncia os personagens circenses e também a banda, composta por Noéis que tocam músicas natalinas com instrumentos como bumbo, corneta, trombone, surdo, flauta, caixa, tubo e prato.

Árvores de Natal iluminadas, coloridas e de diversos tamanhos – incluindo uma com 10 metros de comprimento – além de caixas de presentes, brinquedos, renas e cascatas de luz completam o cenário. Em frente ao picadeiro está localizado um charmoso coreto, onde as crianças são recepcionadas para receber cartinhas e tirar fotos.

O cenário multicolorido do circo se mistura aos tradicionais verde e vermelho natalinos para ambientar todo o shopping. Elementos decorativos como guirlandas, bolas de Natal, festões e cascatas de luz foram dispostos pela Praça de Alimentação e corredores.
Data de inclusão: 10/11/2015
Contato: Virgínia