05/11/2015 - 17:27 - #INCorporativa*
Sexta é dia de tributo a Bon Jovi no Milwaukee
Sexta é dia de tributo a Bon Jovi no Milwaukee - #INCORPORATIVA*

Banda Rotor apresenta o projeto “Bon Jovi Especial” com os maiores sucessos e uma sonoridade afiada com a banda norte-americana. Show acontece nesta sexta (06) e tem entrada gratuita até às 20 horas ...

Ribeirão Preto (SP), 05 de novembro de 2015 – Os fãs da banda Bon Jovi, uma das bandas de hard rock mais marcantes das décadas de 80 e 90, não podem perder a atração musical desta sexta-feira (06) do Milwaukee American Bar, localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson®. Com o projeto “Bon Jovi Especial”, a banda Rotor se apresenta no palco principal da casa em um show inédito em Ribeirão Preto. A noite ainda terá abertura com a banda Nice Trip. Após esse horário, o valor da entrada é R$ 17,00 (mulher) e R$ 22,00 (homem).

Formada em 2003 em São Paulo, a banda Rotor é composta por Claudio Mattioli (Voz/baixo), Gui Mucare (Guitarra/teclados), Eli Maciel (Bateria) e Hank Pestana (guitarra). Sempre cobrada pelo público para tocar músicas da Bon Jovi, a banda decidiu investir no projeto do tributo, que é marcado pela dedicação a fidelidade sonora. O repertório inclui todos os grandes sucessos do grupo norte-americano que influenciou não só os músicos, mas também toda uma geração de fãs do rock.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

SERVIÇO:
Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, a partir das 12h (almoço). *Domingo: apenas uma vez por mês, a partir das 18h.
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: R$ 17,00 (mulher) e R$ 22,00 (homem) / domingo: R$ 10,00 (mulher) e R$ 15,00 (homem). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. entrada livre: 3ª e 4ª feira, até às 20h30. Quinta, sexta e sábados até às 20h, entrada livre. Domingo, abertura às 17 horas e entrada livre até às 19 horas. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner