28/10/2015 - 15:02 - * Página 1 Comunicação
Parque da Peppa Pig receberá 60 crianças da Casa do Caminho
Parque da Peppa Pig receberá 60 crianças da Casa do Caminho - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Londrina Norte Shopping abre nesta 5ª feira a atração infantil para meninos e meninas de 3 a 5 anos ...

O Playground da Peppa Pig, no Londrina Norte Shopping, vai ser todo das crianças da Casa do Caminho na tarde desta quinta-feira (29). Sessenta crianças, de 3 a 5 anos, são as convidadas do Shopping para muita diversão e alegria durante duas horas – das 14h às 16h - na atração inédita promovida pelo Londrina Norte neste mês das crianças.

“Vamos abrir o parque para as crianças da Casa do Caminho nesta tarde especial. Elas vão ter a oportunidade de desfrutar de uma atração única na cidade e que tem feito muito sucesso”, diz a gerente de Marketing, Ana Paula Castilho.

O parque indoor ocupa uma área de 102 m2 na praça de eventos, com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e interação da garotada. Há duas áreas onde as crianças podem se divertir no mundo de Peppa. Na primeira, um portal de arco-íris abre a porta para as atividades, apresentando a casa da Peppa e um balão gigante com a Miss Rabbit. Há o concorrido labirinto de tubos coloridos, túneis, escorregadores.

Na outra área, as crianças podem colorir, brincar, pular na cama elástica e tirar fotos no cenário que tem as características do desenho animado premiado. Entre as sensações desta área, está o trem do Vovô Pig, feito de fibra de vidro e balanços em formato de patos.

A Casa do Caminho atende 180 crianças de 0 a 14 anos em Londrina.

Serviço: Playground da Peppa Pig no Londrina Norte Shopping

De 08 de outubro a 1º de novembro

Horário de funcionamento: das 10h às 22. Domingos e feriados, 12h às 20h.

O evento tem partes pagas e gratuitas - Valor do ticket na área paga: R$ 15,00 (15 minutos)

Faixa etária: de 0 a 12 anos de idade

Data de inclusão: 28/10/2015