05/10/2015 - 13:38 - * Página 1 Comunicação
Parque da Peppa Pig é atração no Londrina Norte Shopping
Parque da Peppa Pig é atração no Londrina Norte Shopping - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Evento inédito chega à cidade nesta quinta-feira e fica até o início de novembro ...

Londrina Norte Shopping lança
evento exclusivo da Peppa Pig

A mais nova atração está pronta para o lançamento em 8 de outubro, e promete aventura e diversão para as famílias

Os fãs da porquinha mais popular do mundo terão uma surpresa no dia 8 de outubro, quando o Londrina Norte Shopping abrirá o primeiro playground indoor da Peppa Pig no Sul do Brasil. O evento tem o objetivo de ser uma experiência divertida e única para as famílias da cidade aproveitarem com seus filhos. O Playground da Peppa Pig estará em cartaz até o dia 1º de novembro.
Localizado na praça de eventos, o espaço terá 102 m2 de área, com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e interação com objetos e outras crianças. Haverá duas áreas separadas onde as crianças poderão se divertir no mundo de Peppa.
Na primeira parte do evento, um portal de arco-íris abre a porta para as atividades, apresentando a querida casa da Peppa e um balão gigante com a Miss Rabbit, resultando em muito entretenimento para as crianças. Com capacidade para 30 crianças, cada uma pagará R$ 15 pelo ingresso para entrar nas atividades no grande playground, em sessões de 15 minutos.
Um labirinto de tubos coloridos, túneis, escorregadores de vários tamanhos e um enorme escorregador aquático serão o foco da diversão para os pequenos, que também terão uma grande piscina de bolinhas com 40.000 bolas para entretê-los na sua visita.
A segunda área terá visitação gratuita; um espaço onde as crianças poderão tirar muitas fotos e aproveitar o cenário nas características do desenho animado premiado. Com o trem do Vovô Pig, feito de fibra de vidro e balanços em formato de patos para os pequenos e também uma área para desenhar e uma cama elástica para completar a diversão.

Conheça a porquinha mais querida do universo infantil

No Londrina Norte Shopping as crianças também ficarão encantadas para conhecer a personagem oficial de Peppa Pig e aproveitar a oportunidade para tirar uma foto. Peppa e George estarão disponíveis no período de 10 a 18 de outubro. De segunda a quinta, sempre das 17h às 20h. Às sextas, sábados, domingos e feriados, entre 14h e 19h, com intervalos de meia em meia hora.

Parceria entre BRMALLS e Peppa Pig
A BRMALLS, a maior empresa de shoppings no país e administradora do Natal Shopping, assinou uma parceria de licenciamento da personagem Peppa Pig nos shoppings brasileiros no início de 2015. Serão dois formatos de projeto, inspirados na série do desenho animado, que viajarão para vários shoppings no país, afirmando o compromisso da empresa em se tornar a melhor opção de entretenimento na indústria dos shoppings centers no Brasil.
Playground da Peppa Pig no Londrina Norte Shopping
De 08 de outubro à 1º de novembro
Horário de funcionamento: das 10h às 22. Domingos e feriados, 12h às 20h.
O evento tem partes pagas e gratuitas
Valor do ticket para a área paga: R$ 15,00 (para 15 minutos)
Faixa etária: de 0 a 12 anos de idade
Data de inclusão: 05/10/2015