08/09/2015 - 17:28 - #INCorporativa*
Vocalista do Tihuana faz apresentação especial no Milwaukee nesta sexta
Vocalista do Tihuana faz apresentação especial no Milwaukee nesta sexta - #INCORPORATIVA*

Egypcio se apresenta nesta sexta-feira (11) e traz um repertório que resgata o rock dos anos 80 e 90. Banda ficou conhecida nacionalmente pelo sucesso “Tropa de Elite” ...

Ribeirão Preto (SP), 08 de setembro de 2015 – Mais um grande nome do rock nacional sobe no palco do Milwaukee American Bar, nas dependências da concessionária Harley-Davidson®, em Ribeirão Preto. O músico Egypcio, vocalista do Tihuana, se apresenta nesta sexta-feira (11), acompanhado pela banda Rocks, e traz um repertório que resgata o rock de suas origens, nos anos 80 e 90. A casa abre os portões a partir das 18 horas e o valor da entrada será de R$ 20,00 (mulher) e R$ 30,00 (homem).

O vocalista Egypcio começou sua trajetória na música aos 10 anos de idade, quando aprendeu a tocar bateria na igreja em que frequentava. Depois de sete anos assumindo as baquetas em diversos grupos, ele começou a se interessar por cantar. Ao lado dos companheiros de Tihuana, o vocalista já lançou seis álbuns, que viajam entre o hip hop, reggae, rock e ritmos latinos. Em 2007 a banda ficou conhecida nacionalmente pelo sucesso “Tropa de Elite”, trilha do filme homônimo que é considerado um dos mais aclamados do cinema brasileiro. O show desta sexta ainda vai contar com outros hits da banda e de grupos consagrados do rock nacional como Charlie Brown Jr, Legião Urbana e Raimundos.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

SERVIÇO:
Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, a partir das 12h (almoço). *Domingo: apenas uma vez por mês, a partir das 18h.
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: R$ 17,00 (mulher) e R$ 22,00 (homem) / domingo: R$ 10,00 (mulher) e R$ 15,00 (homem). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. entrada livre: 3ª e 4ª feira, até às 20h30. Quinta, sexta e sábados até às 20h, entrada livre. Domingo, abertura às 17 horas e entrada livre até às 19 horas. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner