08/09/2015 - 11:48 - #INCorporativa*
Roberto Edson apresenta nova sessão do espetáculo de humor “Acunticido”
Roberto Edson apresenta nova sessão do espetáculo de humor “Acunticido” - #INCORPORATIVA*

Em comemoração aos seus 20 anos de carreira, o humorista traz o personagem “Chico Lorota” mais uma vez ao palco do Teatro Santarosa no dia 10 de setembro, às 20h30 ...

Ribeirão Preto (SP), 04 de setembro de 2015 – Após o sucesso das últimas apresentações realizas em abril e agosto, o humorista Roberto Edson volta ao palco do Teatro Santarosa, em Ribeirão Preto, para mais uma sessão do espetáculo “Acunticido”, em comemoração aos seus 20 anos de carreira. Com uma hora e meia de muito humor, o show é uma coletânea do repertório que o personagem “Chico Lorota” incorporou ao longo de sua existência. A sessão acontece no dia 10 de setembro, às 20h30.

Apresentar as histórias do personagem Chico Lorota, famoso por seus causos caipiras com facetas do cenário rural e da curiosidade popular, foi a melhor forma que o humorista encontrou para comemorar estes 20 anos de carreira de muito riso, piadas e alegrias. “A ideia é levar ao público o que o personagem tem de novo no quesito piada rural. Fiquei muito feliz com o sucesso alcançado e com a oportunidade de apresentar novamente este show”, destaca Roberto Edson que é natural de Ribeirão Preto.

A proposta de “Acunticido” é mostrar de forma humorística, relatos que são vivenciados no dia a dia do meio rural, além de promover um resgate da cultura brasileira de raiz, que foi construída pelos antepassados da região interiorana do Brasil. São abordados temas como mentira, política, e traços das diferentes culturas no país, entre outros.

Criado para se apresentar em um programa de TV com temática rural, o Chico Lorota foi inspirado em outro personagem que era interpretado por Roberto Edson em 1998, o Oripinho Marvadeza (caipira fofoqueiro que rendeu boas gargalhadas ao público). O personagem foi incorporado aos shows, palestras e eventos beneficentes de todo o Brasil.

O espetáculo “Acunticido” será acompanhado de uma ambientação com a temática rural, que pretende transportar a platéia a um cantinho da roça, com trilha sonora e cenografia especial.

Roberto Edson
O humorista, que é um espetáculo à parte, e quando encarna alguns personagens, criados por ele mesmo, faz com que o riso fique incontrolável. Há 20 anos na estrada, Roberto Edson já se apresentou por diversas cidades do País. É constantemente convidado a participar de campanhas publicitárias, emprestando sua imagem e voz para a divulgação de diversos produtos, além de projetos com parcerias, como palestras bem humoradas, que trabalham humor no mercado de trabalho.

Serviço:
Espetáculo de humor: “Acunticido”
Local: Teatro Santarosa (Praça Rotary Club, 325 – City Ribeirão)
Data: 10 de setembro
Indicação: 16 anos
Valor: R$ 60,00 (inteira), R$ 40,00 (antecipado) e R$ 30,00 (meia)
Informações: (16) 3916-1350/ 9766-2729
Vendas antecipadas na bilheteria do Teatro Santarosa

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner