03/09/2015 - 09:30 - #INCorporativa*
ÚLTIMO DIA para ajudar o Rancho dos Gnomos a salvar VIDAS
ÚLTIMO DIA para ajudar o Rancho dos Gnomos a salvar VIDAS - #INCORPORATIVA*

Com apenas R$ 10,00 você pode salvar um animal maltratado. oriundo de apreensões e resgastes em situação de maus-tratos, violência e exploração ...

Muitas vezes nos sensibilizamos com uma causa, um acontecimento, porém nem sabemos como ajudar. Não vemos em nossa vida corrida e rotina uma forma de colaborar para que aquela situação não continue.

É o caso de muitos animais maltratados que vemos nos vídeos pelas redes sociais. Caçados, abandonados, usados como atração por anos e deixados à própria sorte depois.

Há 24 anos, a Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos – ASERG - acolhe animais domésticos, exóticos e silvestres oriundos de apreensões e resgastes em situação de maus-tratos, violência e exploração. Oferece toda a assistência necessária a esses irmãos que necessitam de cuidados, amor e dedicação, pois chegam feridos, mutilados e deprimidos. No momento, estão acolhidos na sede cerca de 230 animais, de leões a gatinhos, de preguiças a araras, de macacos a cachorros.

Infelizmente, com o crescimento de Cotia/SP em ritmo acelerado, a cidade e rodeia e pressiona o SANtuário, deixando os animais em situação de vulnerabilidade. Para que seja possível dar continuidade à missão de salvar vidas tornou-se necessário, o quanto antes, mudar para outra região. Após muita procura a equipe encontrou um local ideal na Serra da Mantiqueira para acolher o Rancho dos Gnomos e oferecer aos animais morada em meio à natureza. Agora eles precisam do seu apoio para conseguir o recurso necessário para aquisição da nova terra!

Esta iniciativa corajosa busca envolver um grande número de amantes de animais na maior campanha de crowdfunding já realizada no Brasil, com o apoio da ONG Ampara Animal, Instituto Luisa Mell e Grupo Porta dos Fundos.

A campanha está sendo feita através do site Kickante, um site seguro e um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muitos projetos sensacionais do papel.

Acesse o link abaixo para fazer parte desta família:
MAS HOJE, 03 DE SETEMBRO, É O ÚLTIMO DIA!

SOBRE O RANCHO DOS GNOMOS

Conheça o Rancho dos Gnomos:

O Rancho dos Gnomos está situado em uma área de 33.783 m², na cidade de Cotia/SP, onde acolhe animais de diferentes espécies. Porém, com as inúmeras solicitações para recebimento de animais em situações de risco, o espaço físico ficou esgotado..

Entrando em uma nova fase nestes 24 anos de atuação, a ASERG acompanhou com apreensão o crescimento de Cotia/SP. A sede, inicialmente situada em uma tranquila área rural, hoje pertence ao perímetro urbano da Grande São Paulo, com todas as suas decorrentes peculiaridades, incluindo projeto de implantação de metrô para uma população que ultrapassa 230 mil habitantes.

Por que Gonçalves/MG?

Por estar perto, mas suficientemente afastada do agito de São Paulo: são 204 km pelas Rodovias Ayrton Senna/Carvalho Pinto, com boas estradas de acesso, localizada na Serra da Mantiqueira, com abundante natureza e pouco mais de 4.000 habitantes, com picos que chegam a 2.100 m de altitude.

GONÇALVES é o local perfeito para um Santuário Ecológico. Trata-se de uma propriedade com 18 ha, nascentes de água potável, pronta infra-estrutura de moradia, toda a documentação em ordem e a 10 km da cidade.

E você pode colaborar com este projeto tomando cinco minutos de seu tempo e com uma doação que equivale a alguns cafés, mas que significará uma vida.

Acesse o link e faça parte:

Data de inclusão: 03/09/2015
Fone: ()