11/08/2015 - 09:30 - #INCorporativa*
Polipex discute eficiência dos isolantes térmicos no Entrac Belém
Polipex discute eficiência dos isolantes térmicos no Entrac Belém - #INCORPORATIVA*

Com a palestra “Isolantes térmicos em espuma elastomérica - eficiência e aplicação”, a Polipex marcará presença em mais um Encontro Tecnológico de Refrigeração e Ar Condicionado (Entrac), realizado desta vez em Belém (PA), no Hotel Regente, entre os dias 12 e 13 de agosto.

Ministrada pelo engenheiro técnico e de vendas da indústria catarinense, André Dickert, a apresentação será realizada no primeiro dia do evento, às 13h30.

São aguardados mais de 180 participantes nessa edição do Entrac, para discutir aspectos ligados a eficiência energética e sustentabilidade ambiental na refrigeração e ar condicionado.

Voltado aos profissionais do setor de refrigeração e ar condicionado, o Entrac viaja o País promovendo palestras técnicas e a exposição de produtos e serviços voltados a essas áreas.

Em 2015, o evento foi realizado em Joinville (SC) e já conta com data marcada para Brasília (DF), nos próximos dias 21 e 22 de outubro.

Hotel Regente
Av. Governador José Malcher,485
Nazaré - Belém (PA)
Data de inclusão: 11/08/2015