Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

07/08/2015 - 11:25 - #INCorporativa*
Treinamento para uso de NFS-e e DMS-e em Sapucaia tem avaliação positiva
Treinamento para uso de NFS-e e DMS-e em Sapucaia tem avaliação positiva - #INCORPORATIVA*

Aulas gratuitas voltadas a empresários do município e contadores da região contou com a participação de mais de 60 pessoas ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Foram concluídos nessa quinta-feira, 6 de agosto, os treinamentos para uso dos sistemas NFS-e e DMS-e, de iniciativa da Prefeitura de Sapucaia do Sul, em parceria com a Infisc, para dar continuidade ao projeto “Nota Sapucaia Legal”, implantado na cidade. Voltado a empresários prestadores de serviço da cidade e contadores de toda região, o curso gratuito com carga de três horas de duração, contou com a participação de 62 pessoas e foi bem avaliado por seus participantes.

Os treinamentos foram desenvolvidos em salas especialmente preparadas, com disponibilidade de um computador para cada participante simular o uso dos sistemas Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) e Declaração Mensal de Serviços Eletrônica (DMS-e). Caderno de exercícios, explicando detalhadamente como proceder em todas as funcionalidades de ambos os sistemas foram distribuídos em aula. As aulas foram ministradas pelo analista de sistemas da Infisc, Paulo Medeiros, com auxílio dos colegas de empresa: Otávio Souza e Daniel Fleck e participação do diretor de arrecadação municipal da Prefeitura de Sapucaia do Sul, Marlon Kaercher.

Avaliação positiva
Segundo Paulo Medeiros, as aulas foram produtivas, esclarecendo todas as dúvidas dos alunos. “Os participantes atenderam bem as expectativas do treinamento e responderam o questionário de avaliação de forma positiva”, afirmou. Ele conta, ainda, que logo na primeira aula já houve integração com o aluno, que rendeu, mudanças no sistema. “Contamos até com a sugestão importante de uma das empresas piloto participantes, que veio a gerar nova funcionalidade na parte de preenchimento de faturas no sistema, desenvolvida e implantada imediatamente”, concluiu.

A contadora Milani Nunes, da Milani Contabilidade, conta que para participar do treinamento com todos seus colaboradores fechou seu escritório durante o tempo de duração, e que foi muito bom. “O treinamento foi produtivo, os rapazes que ministraram ensinaram muito bem e passaram tudo que tínhamos que aprender. O sistema é acessível, com comandos fáceis, certamente nossos clientes terão facilidade em acessá-lo”, assegurou.

Etiele Cabeda, contadora do Escritório Contábil Cabeda, concorda que o treinamento foi proficiente e destaca que ela e sua equipe o acharam instrutivo. “Tanto a aula quanto o material distribuído foram esclarecedores, não nos deixando dúvidas quanto ao uso do sistema. Deu para ter uma boa noção de como ele funciona”, disse.

Mais de mil NFS-e emitidas
Com os treinamentos, contadores e empresários se sentiram mais bem preparados para aderirem ao projeto “Nota Sapucaia Legal”, realizando adesão espontânea dos sistemas Nota Fiscal de Serviços Eletrônica e Declaração Mensal de Serviços Eletrônica. Passado um mês já se contabiliza cerca de 10 empresas autorizadas a emitir NFS- e a emissão de 1.189 Notas Fiscais de Serviço Eletrônica.

Infisc
Empresa gaúcha focada na prestação de serviços de consultoria e na comercialização de produtos de tecnologia da informação voltados para o setor público com ênfase no ambiente municipal, mais especificamente na área Fazendária. A Infisc busca ser reconhecida como uma empresa de Inteligência Fiscal, pois sua equipe possui vasta experiência no setor público e nos processos ligados à administração tributária. Atua no desenvolvimento de soluções tecnolócgicas inovadoras aliadas à consultoria especializada em tributos do setor público municipal. A Infisc foi pioneira na região sul do país, com a implantação da primeira Nota Fiscal de Serviços eletrônica no município de campo bom em 2007. Também, foi inovadora na implementação de sistemas voltados para o desenvolvimento local com incentivo à cidadania, com a implantação de Programa de concessão de créditos vinculados ao ISS no Município de Farroupilha, em 2011.
www.infisc.com.br
Data de inclusão: 07/08/2015
Fone: () 
Contato: Rogerio
Empresa: #INCorporativa*
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Economia e Finanças][Empresas][Tecnologia]
Este Release foi visto 543 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.