24/07/2015 - 13:49 - * Página 1 Comunicação
Catuaí Londrina terá loja da gigante Forever 21
Catuaí Londrina terá loja da gigante Forever 21 - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Cidade será a primeira no interior do Sul do País a receber unidade da famosa rede de fast fashion ...

O Catuaí Londrina será o primeiro centro de compras do interior do Sul do País a receber uma das maiores redes norte-americanas de fast fashion: a Forever 21. A previsão é de abertura da loja até dezembro.

A Forever 21, fundada em Los Angeles nos anos 80, chegou há pouco mais de um ano ao Brasil e desde então acelera a sua expansão no mercado nacional. Atualmente, a marca conta com 16 lojas no país e prevê para este ano pelo menos dez novas unidades, entre elas a de Londrina.

Com escala mundial e alto giro de mercadorias nas araras, a gigante
norte-americana promete movimentar o crescente mercado de moda acessível. No Catuaí, centro de compras com grande força neste segmento, a rede chega com seus principais diferenciais: preços convidativos e informação de moda.

Originalmente chamada Fashion 21, a rede possui mais de 700 lojas em 48 países, como EUA, Alemanha, Austrália, Canadá, Coréia, China e Filipinas. Famosa mundialmente, a marca encontrou no Brasil uma legião de fãs. As duas primeiras unidades, abertas no Rio e São Paulo no ano passado, tiveram os estoques - programados para durar um trimestre - esgotados em menos de um mês.
Data de inclusão: 24/07/2015
Contato: Virgínia