13/07/2015 - 12:26 - #INCorporativa*
Buffet Black Tie realiza Gnocchi da Fortuna
Buffet Black Tie realiza Gnocchi da Fortuna - #INCORPORATIVA*

Tradicional jantar acontece no próximo dia 29 de julho e conta com vários tipos de massas e molhos ...

Ribeirão Preto (SP), 13 de julho de 2015 – No próximo dia 29 de julho, o Buffet Black Tie, do Stream Palace Hotel, de Ribeirão Preto, realiza mais uma edição do Gnocchi da Fortuna no Restaurante Athenas (Rua General Osório, 850). O tradicional jantar conta com um cardápio completo que inclui variados tipos de massas e molhos, bebidas à vontade. A diversão da noite fica por conta do ritual em comer com uma moeda de um real sob o prato para garantir a sorte financeira durante todo o ano - tradição do dia 29.

O cardápio, elaborado pela banqueteira e gerente do Buffet BlackTie, Miriam Paterno, inclui mesa de entradas e antepastos, bruschetas, três tipos de massa de nhoque (batata, mandioquinha e espinafre) e quatro tipos de molhos (bolonhesa, pesto, queijos e fungui secchi). Estão incluídas bebidas como vinho branco e tinto, cerveja, refrigerante e água. Valor: 85,00 por pessoa. Para oferecer mais comodidade ao cliente, o restaurante possui ambiente climatizado, área externa para fumantes e estacionamento.

STREAM PALACE HOTEL

O Stream Palace Hotel, com mais de 40 anos de tradição, agrega também o Black Stream Hotel, Restaurante Athenas e Buffet Black Tie. Concentra 175 apartamentos nos dois hotéis (Black Stream (59) e Stream Palace (116)). O Stream Palace conta com o Athenas Restaurante; o Eros Bar no saguão de entrada; a piscina (na cobertura do hotel), o Centro de Convenções e o Business Center Stream Palace. Além disso, os dois hotéis oferecem café da manhã incluso na diária; estacionamento com manobrista; apartamentos e suítes com ar condicionado central; serviço de lavanderia; telefone com linha direta; suítes com acesso à Internet, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, banheira de imersão e duas novidade no Stream Palace – o andar Feminino e o andar Pet.

Atualmente, um dos principais diferenciais é sua conexão com as rodadas nacionais e internacionais de business, atuando como um centro difusor de eventos empresariais, além de recepcionar com requinte e bom gosto eventos sociais. Cada um dos hotéis tem sua personalidade própria. O Black Stream prima pela excelência em serviços e conforto, com referencial econômico. Já o Stream Palace preserva a imagem de qualidade, bons serviços e permanece na categoria superior de hotelaria. Juntos, eles acomodam uma média de 120 pessoas por dia, resultando em 40 mil pessoas/ano. São hóspedes do eixo regional, da capital paulista e de outros Estados brasileiros – pessoas que trazem para a cidade um universo de culturas, com trocas positivas para o desenvolvimento da região.

Serviço:
Evento: Gnocchi da Fortuna – Buffet Black Tie

Quando: 29 de junho (quarta-feira), a partir das 20 horas
Local: Restaurante Athenas, Stream Palace Hotel
Rua: General Osório, 850 – centro

Valor: 85,00 por pessoa
Informações e Reservas: (16) 3977-3933 / 3977-3934

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner