Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

21/05/2015 - 08:31 - #INCorporativa*
O que é massagem tântrica e para que serve?
O que é massagem tântrica e para que serve? - #INCORPORATIVA*

Por Rogerio Lubk, autor de Tantra&Sexualidade ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O mundo do sexo é rodeado de questões veladas, muitas das quais possuem fundamentos em mitos e outros em verdades. Em virtude disso, existe uma enorme gama de possibilidades que o sexo pode proporcionar, mas que provavelmente você não está usufruindo. Então eu lhe pergunto: quanto esforço você está realizando diariamente para descobrir sobre as relações sexuais, seu corpo e novas formas de sentir prazer?

Provavelmente não o bastante...

No meio disso tudo está o tantrismo, um assunto que ainda é pouco explorado e abordado na maioria das vezes de maneira rasa, além de confundirem as definições do que vem a ser sexo tântrico.

Dentro desse assunto, chegamos à massagem tântrica. O que é e para que serve? Como fazer? Então, vamos começar com calma para não nos perdermos no meio de tantas perguntas e respostas. Venha comigo!

CONHECENDO A MASSAGEM TÂNTRICA

O que são elas? Essa é a primeira pergunta a ser feita. Mas antes, gostaria de esclarecer que isso não é coisa de filme, de gente tentando ganhar seu dinheiro ou apenas para os orientais.

A massagem tântrica pode ser feita por pessoas como você e que não tiveram nenhum estímulo da sociedade para descobrir toda a sensibilidade latente que existe no seu corpo.

Porque a massagem tântrica consiste nisso: na sensibilidade que cada um de nós tem no nosso corpo, na pele, ao sermos tocados de diferentes formas, com distintas emoções e sentimentos dos mais diversos. A massagem tântrica é como uma abertura dos sentidos para quem está “adormecido” não apenas sexualmente, mas para os sentidos como um todo.

Podemos dizer que este tipo de massagem é um método utilizado para que o corpo se torne sexualmente mais ativo e sensível sem envolver toques nos genitais ou penetração. A massagem tântrica vai ao encontro de outras áreas erógenas do corpo que não são bem exploradas.

Desde o pescoço, as coxas, as costas, as pernas, as mãos, o abdômen, todas essas áreas são apropriadas para quem quer sentir mais prazer antes e durante o sexo.

APLICANDO A MASSAGEM TÂNTRICA AO SEXO

Como utilizar este tipo de massagem em relação ao sexo? Claramente esta é uma massagem que deve ser feita antes das relações sexuais propriamente ditas. E, talvez, depois, para fazer com que ambos os corpos se sintam renovados e com a libido no ponto para iniciar mais uma sessão.

É sempre bom utilizar um óleo ou creme apropriado, até mesmo pelo cheiro que se tem e também pela textura da pele que fica muito mais macia e receptiva ao toque, sendo algo muito excitante também para quem está aplicando a massagem.

Lembre-se daquele nosso instinto básico que camuflamos: o olfato.

Então, utilizando técnicas do tantra, foque em locais como o pescoço, delicadamente, sem pressa. As costas também são lugares sensíveis. Experimente ir descendo do pescoço pelas costas e fazer com que a pessoa sinta um prazer desafiador.

O ápice acontece naquela parte de dentro das coxas, bem sensível e que deixará qualquer um quase sem controle. A massagem tântrica, quando bem feita, pode gerar um orgasmo na pessoa que a recebe. Um não, mais de um. Porque o nosso corpo é cheio de zonas erógenas que, infelizmente, não são estimuladas por causa de fatores culturais.

Somos uma sociedade muito atrasada sexualmente ainda. Mas, podemos começar a mudar isso desde já!

OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM TÂNTRICA

Este tipo de massagem traz benefícios incríveis para as pessoas. Primeiramente, os toques calculados pelo corpo fazem com que a circulação sanguínea aconteça de forma mais saudável. Isso possibilita mais sensibilidade, mais fluidez e um sexo sentido de uma forma muito mais acentuada. Por isso que é tão recomendado fazer uma massagem antes do sexo.

Homens que têm problema com disfunção erétil recebem um ajuda imensa da massagem tântrica, enquanto mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo, ao serem estimuladas pela massagem tornam-se suscetíveis a sentir muito prazer durante o sexo.

Sem falar que a prática da massagem deixa o casal muito mais íntimo, mais conhecedor dos detalhes de seus corpos. Uma intimidade que é acrescida não somente a respeito do corpo do outro, mas também do seu próprio. Quantas pessoas você conhece que não sabem ao certo como dar um prazer imenso a si mesmas? Você é uma dessas?

Precisamos conhecer cada vez mais o nosso corpo. Só assim é possível derrubarmos essa barreira que existe no campo sexual. Além disso, quando estamos sexualmente satisfeitos, refletimos isso para outras áreas da nossa vida.

Desfrute das massagens tântricas!

* Rogerio Lubk é editor de conteúdo há mais de 25 anos e praticante de Tantra há mais de 20. É autor do livro “Tantra & Sexualidade – Visão terapêutica sobre saúde sexual e afetiva”, juntamente com Adriana F. Silva, que é formada em psicanálise, em Massoterapia e ainda em Instrumentação cirúrgica pelo Hospital Militar.
Saiba mais: www.brinquedodeadulto.com.br

Este texto pode ser reproduzido livremente, desde que mantido integralmente com os créditos.
Data de inclusão: 21/05/2015
Fone: () 
Contato: Rogerio
Empresa: #INCorporativa*
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Feminino-Masculino][Geral][Saúde ]
Este Release foi visto 2958 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.