05/05/2015 - 10:10 - * Página 1 Comunicação
Tal mãe, tal filha: lojas do Catuaí Maringá lançam coleções nas versões adulta e infantil - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para aderir à moda de roupas iguais para mães e filhas. No Catuaí Shopping Maringá, é possível encontrar diversas lojas que aproveitam a data para lançar coleções com looks em versões infantil e adulta. O visual, além de super charmoso e com conforto sob medida para cada uma, também é sinônimo de diversão para as duas.

Para este outono/inverno 2015, a Rery lançou a segunda coleção da linha infantil. De acordo com a gerente da loja, Rosemary Brandão Batilani, a linha para meninas começou há um ano, apenas com a opção de t-shirts iguais para mãe e filha. O sucesso da linha impulsionou a marca a ampliar o mix de produtos e, hoje, o carro-chefe são as roupas de festa. Modelos de vestidos em guipire, renda, jacar e detalhes bordados estão disponíveis nas duas versões, adulta e infantil.

“Mães e filhas, avós e netas se divertem com a experiência de se vestir iguais. Já virou uma febre. E o mais legal é que as peças têm o mesmo conceito, são praticamente iguais, só o que muda é que a modelagem se adapta pensando no conforto das meninas”, explica a gerente.

Pelo segundo ano consecutivo, a Maria Filó criou a mini-coleção Filózinha. São quatro modelos cardigans e blusas em tricô, em tons de pink, cinza e P&B, para mulheres e crianças de 2, 4 e 6 anos. Segundo a gerente da loja, Nagela Canedo, a escolha do tricô como peça-chave da coleção infantil reflete a essência da marca e inspira a delicadeza e carinho de mãe para filha.

Na Gama Fashion, as meninas também podem ficar o “xerox” das mães. As camisas da marca Dudalina, carro-chefe da loja, têm modelos disponíveis nas versões adulta e infantil. “Na maioria das vezes, as mulheres vêm focadas em roupas para elas, e são as próprias crianças que puxam as mães para verem as peças infantis. Quando elas provam as peças, adoram se sentir parecidas” aponta a gerente da loja, Edna Gama.

Na Milon, a brincadeira se inverte: são as mães que “copiam” as filhas. A marca infantil elege algumas peças de cada coleção para vestir as mamães. Os destaques deste inverno são o colete de pele fake e a jaqueta floral de sarja, peças com elegância sob medida para as mulheres e conforto de sobra para as meninas.

A Jogê mostra que a moda de se vestir igual pegou até na hora de dormir. A marca tem opções de pijamas, sapatilhas e pantufas para uma noite do pijama em família, com opções iguais para mãe, filha, pai e filho durante todo o ano.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com Wi-Fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. Estacionamento do shopping: R$ 8,00 a diária. De segunda a sexta-feira, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.