Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

16/04/2015 - 12:00 - #INCorporativa*
Ascenty anuncia seu novo data center em evento para CIOs em Fortaleza
Ascenty anuncia seu novo data center em evento para CIOs em Fortaleza - #INCORPORATIVA*

Anunciar sua chegada à região Nordeste, com a inauguração de um data center de alto desempenho e elevado padrão de qualidade, capaz de atender às mais rigorosas exigências de grandes clientes nacionais e internacionais. Esse será o destaque da Ascent ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Anunciar sua chegada à região Nordeste, com a inauguração de um data center de alto desempenho e elevado padrão de qualidade, capaz de atender às mais rigorosas exigências de grandes clientes nacionais e internacionais. Esse será o destaque da Ascenty em sua participação no CIO Meeting 2015, evento que deverá reunir, no dia 24 de abril, executivos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) das principais empresas do Ceará - e da região Nordeste.

Organizado pelo Grupo de Gestores de TIC do Ceará, o encontro será realizado no Hotel Vila Galé Cumbuco, em Fortaleza, e terá como tema central A Internet das Coisas - Uma nova forma de fazer negócios. A programação é constituída de um ciclo de palestras de alto nível e, principalmente, terá espaços para reuniões entre fornecedores e a comunidade executiva de TIC do Ceará.

Em seu estande no evento, a Ascenty vai divulgar seu novo data center, que está em fase adiantada de construção no município de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. Com inauguração prevista para junho, esse será o primeiro data center da empresa fora do estado de São Paulo e o terceiro a entrar em operação no país - os outros dois, já em pleno funcionamento, estão instalados em Campinas e em Jundiaí, no interior paulista. Além deles, a Ascenty está construindo mais um centro de dados em Hortolândia (SP) e, em 2016, pretende inaugurar outras duas unidades - em Jundiaí e em São Paulo.

“Estamos levando para o Nordeste uma infraestrutura de data center de alto desempenho, construída de acordo com as recomendações internacionais do Uptime Institute para a Certificação Tier III”, afirma Chris Torto, fundador e CEO da Ascenty. “Essa certificação, concedida pela principal autoridade internacional nessa área, atesta a segurança, a confiabilidade e a eficiência energética desse tipo de infraestrutura”, acrescenta.

O investimento total nesse novo data center é da ordem de R$ 120 milhões. Com ele, a Ascenty está construindo uma rede própria de cabos ópticos, de 150 quilômetros de extensão, que vai interligar seu centro de dados às operadoras de telecomunicações da região e, ainda, à rede de cabos ópticos submarinos que sai de Fortaleza para outros países do mundo.
Data de inclusão: 16/04/2015
Fone: () 
Contato: Rogerio
Empresa: #INCorporativa*
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Tecnologia]
Este Release foi visto 425 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.