16/04/2015 - 11:48 - #INCorporativa*
Muito rock no Milwaukee neste final de semana
Muito rock no Milwaukee neste final de semana - #INCORPORATIVA*

Agenda recheada de bandas de rock começa nesta quinta-feira com show dos “Os Virgens”. Na sexta, quem sobe ao palco principal é a banda de militantes do rock nacional e internacional, Porão D'América. Final de semana conta com dois dias de show, com  ...

Ribeirão Preto (SP), 15 de abril de 2015 – Nesta semana o Milwaukee American Bar, localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson®, promove uma agenda de shows recheada de bandas de rock. A programação começa nesta quinta-feira (16) com show da banda ribeirãopretana Os Virgens, que traz um repertório interativo que vai de Legião Urbana à Daft Punk. A sexta-feira (17) promete com a apresentação da banda Porão D\'América, uma das mais tradicionais bandas de rock da região com mais de 20 anos de estrada. No sábado (18), o show será com a banda Nonali. Exclusivamente neste final de semana, o bar contará com show no domingo (19) com a banda Vinil Verde – Los Hermanos Cover.

Com mais de 15 anos de experiência nos palcos de grandes eventos, a banda Os Virgens traz para o Milwaukee nesta quinta-feira um repertório que promete agradar a todos os gostos e faixas etárias. A atual formação do grupo conta com os músicos Paulinho Fernandes, Marcel Rivoiro, Adriano Prets e Rodrigo Prisco.

Já na sexta-feira (17), o bar recebe uma das bandas de rock mais tradicionais da região, o Porão D’América, que já acumula mais de 21 anos de existência. Trazendo o melhor do rock clássico combinado com elementos de outros estilos como grunge, reggae e pop rock, a banda tem uma formação composto por militantes do rock n´roll nacional e internacional: João Zanandréa, no vocal; Sandro Pires e Rainer Manini, nas guitarras; Tino Ferreira, no baixo e Sandro Torquato na bateria.

O final de semana contará, exclusivamente, com dois dias de apresentações. No sábado (18) é a vez da banda Nonali, que possui um estilo hard rock influenciado por bandas como AC/DC, Aerosmith, Bon Jovi e Queen. Já, neste domingo (19), a casa abre com apresentação da banda Vinil Verde - Los Hermanos Cover.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados.

O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

SERVIÇO:
Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). *Domingo: apenas uma vez por mês, a partir das 18h.
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 10,00 (mulher) e 15,00 (homem) / sexta, sábado e domingo: R$ 15,00 (mulher) e R$ 20,00 (homem). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. entrada livre: 3ª e 4ª feira, até às 20h30. Quinta, sexta, sábados e domingos, até às 20h, entrada livre. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner