27/03/2015 - 13:06 - * Página 1 Comunicação
Moda masculina de outono está nas lojas
Moda masculina de outono está nas lojas - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Marcas apostam em conforto e estilo para a nova estação, que pede peças intermediárias entre frio e calor ...

Com as temperaturas mais baixas, os looks masculinos começam a se transformar e ficar mais charmosos para dias cinzas e noites frias. O outono/inverno 2015 chega monocromático na Calvin Klein do Catuaí Shopping, que traz para os homens jaquetas, calças, camisas de manga longa e a tendência do tricô com neon premium em peças que mesclam o estilo esportivo e o casual.
Para Vinícius Guimarães, subgerente da loja, a coleção une conforto e elegância. “Temos muitas peças sem costura que deixam o visual mais confortável, além de manter o estilo no look. As opções são tanto para os homens tradicionais, quanto para os mais despojados”, afirma.
Na Side Walk, a coleção completa chega ao Catuaí no começo de abril, mas o preview com os lançamentos já está nas vitrines. Os produtos acompanham o estilo rústico e confortável da marca.
Nesse ano, a inspiração para o outono/inverno é a estrada mais famosa da Califórnia, a Route 66, e as peças se dividem entre as linhas traveler e freedom, ambas com estampas e modelagens originais. Para os pés, os sapatos masculinos que merecem destaque são as botas e sapatênis, que compõem tanto o visual mais aventureiro e casual, quanto o mais social para homens de negócios.
Apesar de a época parecer menos colorida, na Worship Skate Shop, o público masculino opta por cores diversas independentemente da estação do ano. As peças da nova coleção vêm ainda mais irreverentes, e um dos proprietários, Bruno Henrique Duarte, aposta nos moletons de marcas como Nike, Element, DC e Santa Cruz para o produto coringa do clima mais frio: “Os moletons saem a partir de R$ 259 e têm uma durabilidade muito boa, o que faz o custo benefício ser ainda maior”.
Para o lojista, a tendência que também está na Worship para o outono/inverno 2015 vai além do vestuário. Os dropboards motorizados, uma espécie de skate elétrico, são novidades na loja e já muito procurados. “Temos tido grande procura. Podem ser muito úteis para dias de chuva”, sugere.

Data de inclusão: 27/03/2015
Contato: Virgínia