Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

19/03/2015 - 16:25 - #INCorporativa*
Vitta Residencial lança empreendimento em Bauru
Vitta Residencial lança empreendimento em Bauru - #INCORPORATIVA*

A construtora marca sua inserção na cidade com empreendimento diferenciado, que tem como parceiro o Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”. O residencial será construído no bairro Mary Dota, considerado o maior núcleo habitacional da Am ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto, 18 de março de 2015 – A cidade de Bauru, interior de São Paulo, acaba de receber mais uma novidade no ramo de construção civil: a chegada da Construtora e Incorporadora Vitta Residencial, empresa com sólida concentração de empreendimentos e negócios em Ribeirão Preto e região. A construtora lançará na cidade o empreendimento Vitta Mary Dota. O residencial leva o mesmo nome do bairro – o Núcleo Habitacional Mary Dota, que neste ano comemora 30 anos de existência. O local foi escolhido estrategicamente por ser considerado como um dos maiores complexos de moradia da América Latina.

Bauru é considerada uma das cidades mais populosas do centro-oeste paulista e conta hoje com uma população de aproximadamente 400 mil habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). É também eleita como um dos mais importantes polos regionais do País, pois integra a lista das 100 localidades brasileiras com maior Produto Interno Bruto (PIB), também segundo o instituto. Os dados são referentes ao ano de 2010, que inseriram o município na 74ª colocação, à frente de outras 5.490 cidades - entre elas Mauá (76º), Limeira (85º) e Americana (86º). A realidade vivida atualmente no setor imobiliário - com o lançamento de empreendimentos comerciais e residenciais - demonstra perspectivas bem animadoras para os próximos anos, no que se refere ao desenvolvimento da região. É neste cenário que a Construtora e Incorporadora Vitta Residencial apresenta um novo projeto de moradia baseado no seu conceito de possibilitar o sonho da primeira casa própria, atrelado às características de viver bem, com facilidades e vantagens no atendimento e pagamento para aquisição.

O Vitta Mary Dota será instalado na Rua Pedro Miguel, Q.2, em um terreno com mais de 10 mil m². Serão 230 apartamentos, em condomínio fechado, distribuídos em três torres com vagas na garagem, portaria e guarita de segurança 24 horas. Um dos principais atrativos do empreendimento – característica norteadora dos propósitos de construção e de moradia do Vitta Residencial – será a área de lazer privativa que oferece: são quase 3 mil metros de área verde e de lazer com piscinas adulto e infantil, campo de futebol, salão de festas com churrasqueira, forno de pizza e play kids. “Todas estas áreas comuns do condomínio serão entregues equipadas e decoradas de forma a estabelecer um tipo de moradia com mais qualidade, bem estar e com foco no convívio integrado e participativo”, destaca o diretor comercial do Vitta, Fernando Berto.

Além disso, o lançamento do Vitta Mary Dota em Bauru tem também como parceiro o Programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”, que oferece subsídio de até R$ 17.960,00, seguro-desemprego, uso do FGTS, financiamento em até 360 meses e as menores taxas de juros do mercado.

O bairro
O Núcleo Habitacional Mary Dota foi escolhido pela equipe diretiva da Construtora Vitta por conta de suas condições já solidificadas na cidade. A decisão constitui um marco inicial da chegada da empresa em Bauru.

Segundo o diretor comercial da empresa, Fernando Berto, o bairro é uma verdadeira cidade, pois conta com 130 pontos de comércio, entre lojas de roupa, sapatos, pet shop, aluguel de trajes, materiais de construção, concessionárias, além de três postos de combustível, banco e lotérica, farmácia, supermercado, entre outros. “No Mary Dota há também nove escolas que atendem desde crianças de seis meses até o ensino médio, o que tranquiliza as famílias do local no que se refere ao quesito educação”.

O executivo acrescenta que o bairro oferece todos os serviços necessários para os cerca de 35 mil habitantes que abriga. A micro região do Mary Dota é formada por sete bairros e oferece ainda uma associação de moradores que atende a 250 crianças – elas participam de um programa de inclusão social atrelada ao esporte, além de assistência jurídica e psicológica.

PERFIL
Construtora e Incorporadora Vitta Residencial
Trata-se de uma empresa consolidada no setor imobiliário com seis anos de atividades em Ribeirão Preto e Sertãozinho, no interior do Estado de São Paulo, e agora em Bauru. Um de seus propósitos principal é criar e construir empreendimentos que promovam melhorias na qualidade vida para as famílias, oferecendo infraestrutura, qualidade e condições facilitadas de pagamento.

Tem como parceiro o Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que oferece subsídio de até R$ 17.960,00, seguro-desemprego, uso do FGTS, financiamento em até 360 meses e as menores taxas de juros do mercado.

Através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, o Vitta Residencial já comercializou mais de 4 mil imóveis. A Construtora e Incorporadora Vitta Residencial possui um land bank (terras já adquiridas pela empresa e disponível para futuros lançamentos) expressivo distribuído por várias áreas de Ribeirão Preto e também da região.

Cada lançamento do Vitta Residencial oferece todas as vantagens de um condomínio fechado. O morador tem a segurança que a família necessita e o conforto de apartamentos de dois dormitórios. Os empreendimentos possuem área permeável, com espaços arborizados e infraestrutura com acessibilidade para deficientes físicos. As áreas de lazer são equipadas e decoradas com todos os benefícios de um condomínio: piscina, campo de futebol, salão de festas, playground e churrasqueira com forno de pizza.

Fazem parte do portfólio da Construtora e Incorporadora Vitta Residencial os empreendimentos já entregues: Vitta Ipiranga, Vitta Vila Virgínia I e II, Vitta Jardim Palmares, Vitta Parques dos Lagos, todos em Ribeirão Preto. Em fase de construção encontram-se os empreendimentos Vitta Palmiro Bim, Vitta Sertãozinho, Vitta Ribeirão Verde I, II e III e Vitta Vila Virgínia III. Nos lançamentos estão o Vitta Heitor Rigon I, em Ribeirão Preto e Vitta Mary Dota em Bauru.

Futuras instalações da construtora em Bauru (SP)
Rua Manoel Bento Cruz, 6-07. Telefone (14) 3245-0061.
Em Ribeirão Preto (SP)
Avenida Antônio Diederichsen, 569 – Jardim América | Telefone: 0800-761-7101.
Em Sertãozinho (SP)
Rua Sebastião Sampaio, 886 – Centro | Vendas: 0800 761 7103.



Informações para a Imprensa:

Verbo Nostro Comunicação Planejada - Ribeirão Preto
Telefone: (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti (16) 99138 6185, Luciana Grili (16) 99152 2707, Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700
Estagiário: Julio Fontes
Data de inclusão: 19/03/2015
Fone: () 
Contato: Rogerio
Empresa: #INCorporativa*
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Construção-Arquit.-Decoração-Design][Nacional]
Este Release foi visto 4041 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.