19/03/2015 - 15:37 - #INCorporativa*
Mistura de estilos invade o palco do Milwaukee neste final de semana
Mistura de estilos invade o palco do Milwaukee neste final de semana - #INCORPORATIVA*

RP3, Rockamama, Prefixo 16 e Mais uma Dose tocam no palco principal do bar entre 20 e 22 de março. As bandas mesclam apresentações de rock nacional e internacional, eletro e blues – sons para todos os gostos musicais ...

Ribeirão Preto (SP), 18 de março de 2015 – Uma mistura de estilos musicais vai invadir o palco do Milwaukee American Bar, localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson®, neste próximo final de semana. Na sexta-feira (20), quem abre a programação é a RP3 - banda de eletro indie rock. No sábado (21) será a vez da Rockamama agitar a noite com a união do rock e blues. No domingo (22), o rock nacional será o atrativo da noite com Prefixo 16 que apresentará um repertório completo de Engenheiros do Hawaii, além da banda Mais uma Dose com clássicos do Barão Vermelho. Todos os shows contam com abertura de bandas locais.

Trazendo uma atitude mais moderna e um repertório que intercala composições próprias e releituras inéditas de grandes clássicos do rock, a RP3 é formada pelos irmãos JP Barrionovo (guitarra e vocais), AJ (voz e baixo) e Pedro Batera (bateria, sintetizador e vocais). O show desta sexta-feira (20) vai contar com canções do mais recente álbum da banda, intitulado “Conectados”.

Já a Rockamama sobe ao palco no sábado (20) com um som marcado pelas influências do rock e do blues. Formada em 2011, a banda já conquistou prêmios como o primeiro lugar no festival Cult In Music, em 2011, e o segundo lugar no Duelo de Bandas, promovido pelo estúdio Basic Tapes de Indaiatuba em 2013.

Para fechar a programação no domingo (22), o som da noite fica por conta do melhor do rock nacional. A Prefixo 16 traz um Tributo a Engenheiros do Hawaii. Formada por Sérgio Missão (voz e violão), Wesley (guitarra), Eduardo de Lucca (baixo), Evandro Voz (teclados), Lucas Nunes (bateria), a banda pretende reviver o rock nacional criado pela melhor banda gaúcha de todos os tempos. Na sequência, outro Tributo, mas a Barão Vermelho com a banda Mais uma Dose, que conta com os músicos Leo Peres (Voz), Marcus Magalhães (Guitarra/Voz), Doinho de Andrade (Guitarra), André Salomão (Baixo), Danilo Gelfuso – (Bateria/Voz). Conhecida por fazer uma mistura de pop, rock, blues rock, hard rock, a banda está atualmente dedicada a fazer uma releitura dos sucessos de Barão Vermelho, desde 1981 a 2013.

Programação completa
20/03/2015 – sexta-feira
ABERTURA: IN LOCO
Palco principal: RP3
Obs. Entrada Free até 20h

Data: 21/03/2015 – sábado
Abertura: Antz
Palco Principal: Rockamama
Entrada Free até 20h

Data: 22/03/2015 - domingo
Palco Principal: Tributo a Engenheiros do Hawaii (Prefixo 16) + Barão Vermelho (Mais Uma Dose)
Entrada Free até 20h

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados.

O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

De terça a domingo o Milwaukee American Bar conta com apresentações diárias de bandas de variados estilos.

SERVIÇO:
Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). *Domingo: apenas uma vez por mês, a partir das 18h.
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 10,00 (mulher) e 15,00 (homem) / sexta, sábado e domingo: R$ 15,00 (mulher) e R$ 20,00 (homem). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. entrada livre: 3ª e 4ª feira, até às 20h30. Quinta, sexta, sábados e domingos, até às 20h, entrada livre. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili (16) 99152 2707, Andréa Berzotti (16) 99138 6185, Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700
Estagiário: Julio Fontes
Data de inclusão: 19/03/2015