18/03/2015 - 16:34 - #INCorporativa*
Milwaukee recebe Pearl Jam Cover
Milwaukee recebe Pearl Jam Cover - #INCORPORATIVA*

Banda com 15 anos de história promete trazer o melhor do rock
alternativo característico do original Pearl Jam. Show será na próxima quinta-feira (19). Entrada será gratuita até às 20h30 ...

Ribeirão Preto (SP), 17 de março de 2015 - O Milwaukee American Bar promove um tributo a uma das bandas mais populares dos anos 90 – a Pearl Jam e traz para o seu palco principal na próxima quinta-feira (19), a Pearl Jam Cover. O bar fica localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson®, em Ribeirão Preto (SP), na avenida Francisco Junqueira, 2843. A entrada é gratuita para o público que chegar até às 20h30. O show terá abertura com outra banda: a Black Beer - Especial Mulheres do Rock.

A Pearl Jam Cover foi formada após um encontro de músicos amigos. O grupo passou por algumas mudanças ao longo de seus 15 anos de história, mas manteve suas raízes e a identidade com a banda norte-americana. Já a Pearl Jam original é uma banda norte-americana de rock alternativo, formada no ano de 1990 em Seattle, Washington. Desde sua formação, já vendeu mais de 80 milhões de álbuns em todo o mundo. O Pearl Jam já superou diversos de seus contemporâneos do rock alternativo do começo dos anos 90, sendo considerada uma das bandas mais influentes da década.

Para o show desta quinta-feira, a Pearl Jam Cover promete mostrar o melhor do rock alternativo característico do Pearl Jam. A entrada é gratuita até às 20h30, após esse horário, o valor será de R$ 15,00 para homens e R$ 10,00 para mulheres.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados.

O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

De terça a domingo o Milwaukee American Bar conta com apresentações diárias de bandas de variados estilos.

SERVIÇO:
Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). *Domingo: apenas uma vez por mês, a partir das 18h.
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 10,00 (mulher) e 15,00 (homem) / sexta, sábado e domingo: R$ 15,00 (mulher) e R$ 20,00 (homem). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. entrada livre: 3ª e 4ª feira, até às 20h30. Quinta, sexta, sábados e domingos, até às 20h, entrada livre. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora.

Verbo Nostro Comunicação Planejada– Tel. (16) 3632-6202/ 3610 8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti (16) 99138 6185, Luciana Grili (16) 99152 2707 e Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700
Estagiário: Julio Fontes
Data de inclusão: 18/03/2015