17/03/2015 - 10:14 - #INCorporativa*
Buffet Black Tie promove brunch em evento de sustentabilidade
Buffet Black Tie promove brunch em evento de sustentabilidade - #INCORPORATIVA*

Cardápio elaborado pela banqueteira e gerente do buffet, Miriam Paterno, traz combinação especial de elementos, especiarias e aromas. Evento acontece no dia 19 de março, no espaço Le Jardin, em Ribeirão Preto ...

Ribeirão Preto (SP), 17 de março de 2015 – No próximo dia 19 de março, no espaço Le Jardin, em Ribeirão Preto, acontece o Portobello Clube Mais, evento voltado para a discussão da sustentabilidade. Levando toda sua experiência na organização e realização de festas, o Buffet Black Tie promove durante o evento um brunch especial, além de uma mesa de doces com espumante no encerramento das atividades.

O cardápio, elaborado pela banqueteira e gerente do Black Tie, Miriam Paterno, busca trazer uma combinação diferente entre os elementos, especiarias, essências e aromas para criar uma conexão com o tema do evento. O brunch contará com sucos, mini sanduíches, itens matinais, saladas, cremes, crepes de frango com requeijão, sobremesas, café expresso, entre outros itens.

A decoração do evento também deve chamar a atenção, pois foi construída somente com objetos e elementos recicláveis. O buffet também contribuiu nesse processo, reunindo embalagens de vidro, latas e garrafas para serem utilizadas na decoração.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner