03/03/2015 - 11:39 - * Página 1 Comunicação
Especializada em Apple, MyStore inaugura 62ª loja, no Catuaí Maringá, na quinta-feira - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Loja exclusiva na cidade terá modelos de iPad, iPhone, iPod, MacBook e uma linha completa de acessórios para que os clientes possam navegar, comprar e testar ...

A MyStore, rede especializada na marca Apple, inaugura na próxima quinta-feira (o5/03), loja exclusiva em Maringá, no Catuaí Shopping Maringá. A rede, que pertence ao Grupo Herval, conta com 61 lojas. Só no ano passado, foram mais de quarenta inaugurações em todo o país. “Em cada cidade, a decisão se baseia na potencialidade de consumo por produtos da Apple e de alta tecnologia”, explica Germano Grings, diretor da rede.

Na MyStore, os consumidores têm a oportunidade de navegar, comprar e testar os produtos inovadores da Apple em um ambiente descontraído e interativo. A unidade do Catuaí Maringá tem modelos de iPad, iPhone, iPod, MacBook e uma linha completa de acessórios.
Promoções especiais marcam a inauguração. Até o dia 08 de março [domingo] ou enquanto durar o estoque, os clientes poderão conferir o iPhone 5c, de R$1.499,00 por R$1.259,00 à vista ou 24x R$79,00; o iPhone 4s, de R$1.099,00 por R$899,00 à vista ou 24x R$54,90; e MacBook MD101, de R$6.399,00 por R$4.969,00 à vista ou 24x R$309,00.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com Wi-Fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. Estacionamento do shopping: R$ 7,00 a diária. De segunda a sexta-feira, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.