23/02/2015 - 10:41 - * Página 1 Comunicação
Diego Miranda, Alok e DJ Tom são confirmados no Happy Holi Maringá
Diego Miranda, Alok e DJ Tom são confirmados no Happy Holi Maringá - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Van Storck e Lyopak completam o line-up do evento, que acontece no dia 8 de março no Catuaí Shopping Maringá ...

O line-up do Happy Holi Maringá está pronto! Com atrações internacionais e nacionais de destaque no cenário eletrônico, o festival das cores promete “bombar” no dia 8 de março, no estacionamento do Catuaí Shopping Maringá. Diego Miranda (listado entre os top 100 da Revista DJ Mag), Alok, DJ Tom, Van Storck e Lyopak vão comandar as pick-ups no evento que promete ser um dos mais animados de 2015 no Paraná.

“Com esse line-up, reafirmamos a política do Happy Holi de fazer uma grande festa colorida, mas comandada pelos grandes nomes da cena musical eletrônica nacional e internacional”, explicam os organizadores do evento, Thiago Silva, Fernando Sá e Patrik Cornelsen.

Grande atração do festival, o português Diego Miranda é autor da música tema do festival, “Drop That Bass in Loud Sucka”. Miranda é DJ desde os 14 anos de idade e já participou dos principais festivais de música do mundo, como Rock in Rio, Creamfields, MTV Shakedown e Sensation White, entre outros. Seu primeiro hit estourou em 2009, com “Ibiza for Dreams”.

Inspirado no festival indiano de primavera, o Happy Holi se destaca por colorir seus participantes com aspersão do Gulal – pó à base de amido, totalmente atóxico, distribuído em várias cores, e que é lançado no público a cada 45 minutos, durante a celebração.

A organização orienta os participantes a vestirem camiseta branca, para se transformarem em telas durante o evento. Junto com o ingresso são entregues dois pacotes de Gulal. Na entrada da festa começa a brincadeira que tem seu ponto alto nas contagens regressivas, chamadas de Color Blast.

ColorBlast
Ao som de muita música eletrônica, a cada 45 minutos, os DJ’s iniciam a contagem que termina com uma explosão coletiva de cores, é o Color Blast. “É emocionante quando todos os participantes arremessam suas cores ao mesmo tempo, formando um arco-íris no céu”, comenta Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil, empresa paranaense que organiza localmente o Festival.

Planeta Brasil
Com mais de 25 anos de experiência no mercado, a Planeta Brasil esteve envolvida na produção de alguns dos maiores festivais e shows do Paraná nos últimos anos. Produziu eventos como o Tim Festival, Fuerza Bruta, Oasis, Lupaluna, Warung Day Festival, Estação Pedreira, Vivo Open Air, Circuito Banco do Brasil, Fifa FanFest edição Curitiba e, mais recentemente, o festival das cores Happy Holi. Especializada em projetos especiais e eventos diferenciados, foi peça fundamental na reestruturação da Pedreira Paulo Leminski, da qual é sócia. Sua expertise é referência quando o assunto é a produção de festivais no sul do Brasil.

Welove Events
Idealizadora e realizadora do Happy Holi, a Welove Events é uma empresa sediada em Portugal especializada em brand events, atuando na ativação de marcas, design, criação e gestão de redes sociais.
Convicta de que vale a pena continuar a apostar na internacionalização do conceito único e inovador que é o Happy Holi, a produtora acrescenta que já está confirmada a realização dos eventos Happy Holi noutros mercados como o Paraguai, Nigéria e Argentina também em 2015, e que existem negociações para o Chile, Uruguai e Espanha.

Happy Holi Maringá

Domingo, 8 de março – Catuaí Shopping Maringá
Ingressos à venda no Catuaí Maringá (Praça de Eventos) ou pelo site http://www.diskingressos.com.br/happyholi/

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com Wi-Fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. Estacionamento do shopping: R$ 7,00 a diária. De segunda a sexta-feira, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.