10/02/2015 - 10:46 - #INCorporativa*
Stream Palace investe em novos enxovais
Stream Palace investe em novos enxovais - #INCORPORATIVA*

Suítes Executiva e Design, do Stream Palace Hotel em Ribeirão Preto, estão com algumas novidades neste início de ano, como roupa de cama 400 fios e enxovais com pillow top de seis centímetros de espessura ...

Ribeirão Preto (SP), 09 de janeiro de 2015 – Para oferecer ainda mais conforto a seus hóspedes, o Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, resolveu investir neste início de ano na troca dos enxovais das suítes Executiva e Design. Ao todo, 13 apartamentos receberam as novas peças que incluem roupa de cama 400 fios, colcha, edredom com duvêt e pillow top com seis centímetros de espessura.

Segundo a gerente do Stream, Rosemeire Zucoloto, este é um tipo de enxoval encontrado somente em hotéis de padrão super luxo. “As roupas de cama especiais oferecem um aconchego diferenciado para os hóspedes. A aceitação tem sido ótima”, revela.

Além disso, todas as suítes já contam com diversos diferenciais como smart tv com programação a cabo, cama com travesseiros extras de plumas de ganso, ar condicionado, frigobar, roupão e chinelos exclusivos Stream, além de amenities especiais. “Nossa proposta é sempre melhorar a estrutura de nossos apartamentos para oferecer maior conforto e comodidade aos hóspedes”, revela a gerente.

Mais informações no www.streamhoteis.com.br.
Reservas podem ser feitas pelo telefone (16) 3977-3939.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner