Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

06/02/2015 - 14:44 - #INCorporativa*
Tratamento para redução de medidas é o mais procurado no início do ano
Tratamento para redução de medidas é o mais procurado no início do ano - #INCORPORATIVA*

Para compensar os exageros das festas de final de ano, mulheres buscam tratamentos rápidos e eficazes para redução de medidas. Segundo especialista, cada sessão pode reduzir até 3 centímetros ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto (SP), 06 de fevereiro de 2015 – Após as festas de Natal e Reveillon e o período de férias, a principal reclamação entre as mulheres é aquela “gordurinha extra”, adquirida nesta época. Por isso, no início do ano, boa parte delas procura por tratamentos mais rápidos e eficazes para a redução de medidas – uma forma de correr atrás dos prejuízos oriundos dos exageros cometidos.

Segundo a fisioterapeuta e sócia diretora da Beauté, Mayra Pádua, existem vários tratamentos que ajudam a reduzir medidas e eliminar os quilinhos extras, diminuindo inclusive o inchaço – muito comum nas mulheres. Segundo ela, aparelhos como o I-Lipo permitem uma redução de até três centímetros após cada sessão. “O tratamento completo dura cerca de um mês e pode ser realizado com até duas sessões por semana”, explica. A fisioterapeuta informa ainda que para um resultado ainda mais completo, é importante fazer a combinação entre tratamento, atividades físicas e alimentação controlada. “O aparelho atinge as células de gordura, deixando-as disponíveis para serem eliminadas através dos exercícios físicos”, afirma a fisioterapeuta.

Outro procedimento muito procurado e indicado é a drenagem ou massagem linfática que ajuda no controle da celulite e do inchaço do corpo. A massagem estimula o sistema linfático (trata-se de rede de vasos que movem todos os fluidos do organismo) - a trabalhar de uma forma bem mais acelerada. “Esta massagem ajuda muito na redução da retenção de líquido, na ativação da circulação sanguínea, além de combater a celulite”, mostra Mayra. A fisioterapeuta lembra ainda que a drenagem linfática não emagrece, mas ajuda a reduzir medidas, pois diminui o inchaço e elimina toxinas do corpo. “É um conjunto associado a uma boa alimentação e prática de exercícios físicos”, destaca.

Beauté Clínica e Estética
É um centro especializado em manter e cuidar da saúde da beleza da mulher, proporcionando bem-estar, autoestima e qualidade de vida. A clínica conta com equipe formada por fisioterapeutas especialistas em dermato-funcional, nutricionistas que auxiliam no equilíbrio da alimentação durante o tratamento, dermatologista que abrange toda a área da medicina estética e educadores físicos. Possui também parceria com renomados cirurgiões plásticos, cirurgiões vasculares e ginecologistas.

Atua com tratamentos faciais (limpeza de pele, peeling de cristal, eletrolifting, microcorrente, clareamento, phydias facial, luz intensa pulsada, laser de CO2 e Accent-Pixel), corporais (emagrecimento, celulite e estrias), Depilação Definitiva a Laser de Diodo, Pré e Pós-Operatório (preparação e recuperação de cirurgias plásticas), terapias alternativas de relaxamento (massagem, acupuntura e shiatsu), Accent (radiofrequência facial e corporal), Luz Intensa Pulsada (fotorejuvenescimento, tratamento de manchas, acne e telangectasias), Laser de CO2 (manchas, cicatriz de acne, estrias e rejuvenescimento) Phydias (tonificação e fortalecimento muscular), Manthus (terapias combinadas e geradas através do ultrassom e da aplicação simultânea de estimulação elétrica), Plataforma Vibratória (exercício vibratório corporal), Pilates (exercícios para tonificação, fortaleciemento e alongamento muscular), Personal Trainer e atendimento com dermatologista realizando Botox, Preenchimento, Intradermoterapia, entre outros.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner
Estagiário: Julio Fontes
Data de inclusão: 06/02/2015
Fone: () 
Contato: Rogerio
Empresa: #INCorporativa*
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Beleza][Cidades][Nacional]
Este Release foi visto 730 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.