23/01/2015 - 09:53 - * Página 1 Comunicação
Happy Holi - O Festival das Cores chega a Maringá e Londrina
Happy Holi - O Festival das Cores chega a Maringá e Londrina - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Celebração reúne música eletrônica e explosão de pó colorido em festa diurna, voltada para todas as idades; organizado pela Planeta Brasil e WeLove Events, acontece nos dias 8 e 14 de março nos shoppings Catuaí de ambas as cidades  ...

Uma das festas mais conceituais e de maior sucesso da Europa, o Happy Holi, chega a Maringá e Londrina. Depois do enorme sucesso das edições em capitais como Curitiba, Brasília e Fortaleza, chegou a vez das cidades paranaenses receberem o festival das cores em 2015.
O evento está agendado para os dias 8 (Maringá) e 14 (Londrina) de março no Catuaí Shopping Maringá e Catuaí Shopping Londrina. Inspirado no festival indiano de primavera, o Happy Holi se destaca por colorir seus participantes com aspersão do Gulal - pó a base de amido, totalmente atóxico, distribuído em várias cores, e que é disparado no público a cada 45 minutos, durante a celebração.
\"Por onde passa, o Happy Holi deixa uma marca de alegria e descontração, reunindo famílias e amigos em uma diversão saudável\", explicam os organizadores do evento, Tiago Silva, Fernando Sá e Patrik Cornelsen.
A organização orienta os participantes a vestirem camiseta branca, assim se transformarem em telas durante o evento. Junto com o ingresso são entregues dois pacotes de Gulal. Na entrada da festa começa a brincadeira que tem seu ponto alto nas contagens regressivas, chamadas de ColorBlast.
ColorBlast
Ao som de muita música eletrônica, a cada 45 minutos, os DJ\'s iniciam a contagem que termina com uma explosão coletiva de cores, é o ColorBlast. \"É emocionante quando todos os participantes arremessam suas cores ao mesmo tempo, formando um arco-íris no céu\", comenta Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil, empresa paranaense que organiza localmente o Festival.
Planeta Brasil
Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a Planeta Brasil esteve envolvida na produção de alguns dos maiores festivais e shows do Paraná nos últimos anos. Produziu eventos como o Tim Festival, FuerzaBruta, Oasis, Lupaluna, Warung Day Festival, Estação Pedreira, Vivo Open Air, Circuito Banco do Brasil e, mais recentemente, o festival das cores Happy Holi. Especializada em projetos especiais e eventos diferenciados, foi peça fundamental na reestruturação da Pedreira Paulo Leminski, da qual é sócia. Sua expertise é referência quando o assunto é a produção de Festivais.
Welove Events
Idealizadora e realizadora do Happy Holi, a Welove Events é uma empresa sediada em Portugal especializada em brand events, atuando na ativação de marcas, design, criação e gestão de redes sociais. Com uma equipe jovem, ousada e experiente, abrange várias áreas do mercado de entretenimento em diversas cidades da Europa. A Welove Events também assina outras produções como:\"Where´s the party? by Carlsberg\", \"Le Reveillon no Palácio da Bolsa e Convento do Beato\", \"Black Halloween\", \"Aniversários FashionTV\", \"Miss Sixty Sky Sessions\" entre muitos outros. Tem em seu portfólio os clientes: Lacoste, Carlsberg, Peugeot, Miss Sixty, MINI, Lancia, Super Bock, Alfa Romeo, Samsung, Cutty Sark, Bacardi-Martini, Sogrape, Paco Rabanne, Carolina Herrera, Antony Morato e Hello Kitty.

Evento: Happy Holi Londrina – O Festival das Cores
Local: Catuaí Shopping Londrina (Estacionamento)
Data: 14 de março de 2015
Data de inclusão: 23/01/2015