27/11/2014 - 14:43 - * Página 1 Comunicação
Shoppings Crystal, Curitiba e Estação abrem às 7h nesta sexta-feira para a Black Friday - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Campanha da BRMALLS estende a temporada de ofertas de 28 a 30 de novembro, com horários especiais de funcionamento ...

Nos shoppings da rede BRMALLS, a tradicional sexta-feira de grandes promoções será estendida durante três dias. A campanha Black Friday acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro (sexta, sábado e domingo) nos shoppings Curitiba, Crystal e Estação. Essa é a última oportunidade do ano para as famílias renovarem sua casa e seu guarda-roupa com preços baixos que chegam a 80% de desconto. Para garantir mais tranquilidade durante as compras, os shoppings estarão abertos durante mais tempo nos dois primeiros dias. Na sexta, as lojas funcionarão entre 7h e 23h. Já no sábado, as lojas abrem das 10h às 23h. No domingo, nos shoppings Curitiba e Estação as lojas funcionam das 12h até às 20h e no Crystal das 14h às 20h.

Os clientes poderão aproveitar o 13º salário para adquirir eletrônicos, eletrodomésticos, cosméticos, roupas, sapatos e acessórios nas lojas dos empreendimentos que participam da campanha. Uma das grandes vantagens da Black Friday nos shoppings é a possibilidade de levar o produto para casa no ato da compra, sem ter dificuldades de acesso a sites na internet ou atraso no recebimento das compras virtuais. Segundo pesquisa encomendada pela rede BRMALLS, 31% dos consumidores não conseguiram acesso aos sites para realizar as compras na última edição do Black Friday, o que estimulou a rede a ampliar o horário de visitação aos shoppings, como diferencial para o cliente. A pesquisa mostra ainda que muitas pessoas preferem comprar em lojas físicas por medo de usar o cartão na internet, já que 84% das transações são fechadas através desse meio de pagamento. As compras são consideradas mais seguras pelo consumidor nas lojas físicas.

Entre as ofertas, será possível encontrar nas mais de 50 lojas participantes no Shopping Curitiba, perfume Hypnôse 30 ml de R$ 197,00 por R$ 99,00 na Sepha. Na Tennis & Training o sapatênis Blaster masculino de R$ 269,00 sai por R$ 99,00 durante a campanha. Para quem gosta de joias, na Pietra Coralli tem pulseira de turmalina que custava R$ 849,00 por R$ 255,00 e ainda brinco de prata, banhado a ouro branco, de R$ 749,00 por R$ 375,00. Na Enjoy, os vestidos longos que custavam R$ 399,00 ficam R$ 199,50 e as blusas de cetim de R$ 149,00 por R$ 75,00. Na praça de alimentação, o Guilhermo preparou a especialidade Talharim ao Sugo para a promoção, de R$ 14,90 por R$ 7,45.

No Shopping Crystal são mais de 50 lojas com ofertas especiais. Na Brooksfield as camisas polo manga curta estão de R$278,00 por R$99,00 e os paletós italianos Sondrio de R$ 1.799,00 por R$ 899,50. Também direcionada para moda masculina, na VR o desconto chega até 80% nos costumes. Já para as mulheres, a Cori está com até 50% de desconto na coleção primavera 2014. Na My Mob, loja especializada em assistência técnica para celulares ou tabletes Apple e Samsung que acaba de inaugurar no Crystal, a capa para Iphone S e 5S, Samsung S4, Survival está de R$ 89,00 por R$ 39,00. E para quem quer adiantar as compras dos presentes de Natal para as crianças a Bumerang Brinquedos traz ofertas imperdíveis: Boneca Baby Alive Bebê Manhosa de R$ 299,99 por R$ 199,99, Barbie Fashionista verão de R$ 59,99 por R$ 39,99 e comprando um Boneco Furby Boom o cliente ganha mais um. Na EPK, loja de roupas infantis, diversos produtos de R$ 119,00 estão por R$ 59,00 e R$ 49,00. A Geara Joalheria e Design está com desconto de 40% nos colares de pérola. E para finalizar, outra novidade do Shopping, o Senhor Garibaldi, traz uma promoção para hora do lanche: na compra de um Duque Americano e uma Cerveja Desperados o cliente ganha outro.

Já no Shopping Estação, os descontos vão de perfumaria a produtos eletrônicos. Na Vivo, os smatphones terão descontos de até 80%. O aparelho mais disputado será o MotoE, da Motorola, que normalmente custa R$ 99,00 no plano pós-pago e estará à venda por R$ 19,00 nos dias de Black Friday. Outra oportunidade de compra é o LG L40 dual TV que terá desconto de R$ 369,00 para R$ 99,00 no plano controle de 500 mega. Na loja Sade, o perfume Black L’Exces Paco Rabanne feminino, que antes custava R$ 229,00, durante a Black Friday sai por R$ 149,00. Na Multicoisas, o conjunto com pendrive e fone de ouvido estará pela metade do preço (de R$ 59,90 por 29,90). A Kalunga oferece desconto de 45% em 400 itens da loja. Na Polishop, o preço de uma Fritadeira Arno Actfry cai de R$ 799,00 para R$ 300,00. Além disso, a decoração natalina do Shopping entra no clima dos descontos e oferece ingressos para a Roda Gigante da Galinha Pintadinha pela metade do preço (R$ 5,00) nesta sexta-feira.

Esta será a segunda vez que a BRMALLS insere a Black Friday em seu calendário oficial de promoções. Ao todo, 38 shoppings da empresa em todo país irão aderir à ação. A BRMALLS é a maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 50 empreendimentos, que totalizam 1.729,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL).
Data de inclusão: 27/11/2014
Contato: Virgínia