04/11/2014 - 17:45 - * Página 1 Comunicação
Riachuelo recebe coleção Versace
Riachuelo recebe coleção Versace - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Loja do Catuaí Londrina terá peças da luxuosa marca italiana a partir desta sexta-feira

...

Com duas coleções cheias de detalhes e com a cara da marca, Versace chega às lojas da Riachuelo. O lançamento das peças na loja do Catuaí Shopping será nessa sexta-feira (7), a partir das 10h. A parceria da fast-fashion brasileira com a luxuosa marca italiana possibilitará aos consumidores estarem mais próximos de seus desejos de moda.

Os preços das peças variam de R$ 49,40 a R$ 400, e trazem referências do fundo do mar, com o uso das cores branca e coral, bem como muitas estampas de animal print, abusando principalmente do amarelo e preto. A coleção é composta por peças variadas, como calças flaire, camisas de alfaiataria, vestidos e bermudas, além dos calçados e bolsas.

Para atender as clientes em Londrina, a Riachuelo do Catuaí Shopping receberá 450 peças. De cada linha, virá uma peça de cada tamanho. Carolina de Almeida, gerente da loja, comenta que a procura pelas roupas assinadas por estilistas famosos tem sido grande. A expectativa é de que, até o final do mês, a principal coleção do ano já esteja totalmente esgotada.

De acordo com a gerente, os consumidores mais envolvidos com moda e aqueles que procuram informações sobre as tendências são os principais compradores. “Essa é a oportunidade de ter uma peça Versace original por um preço mais acessível”, diz.

Apenas algumas lojas do Brasil receberão as peças Versace, entre elas a do Catuaí Shopping. A Riachuelo também já teve parcerias com outras marcas, como Osklen e Huis Clos. Dessa vez, os lançamentos exclusivos Versace para o mercado brasileiro serão apresentados na Semana de Moda de São Paulo (SPFW) e podem fazer parte do guarda-roupas dos amantes da alta costura a partir de sexta-feira.
Data de inclusão: 04/11/2014
Contato: Virgínia