29/10/2014 - 11:24 - #INCorporativa*
Pizza da Gula participa do Slow Brew Brasil
Pizza da Gula participa do Slow Brew Brasil - #INCORPORATIVA*

Evento acontece neste fim de semana, das 10h às 20h, no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto, com 25 marcas de cervejarias artesanais para degustação do público ribeirãopretano. Pizza da Gula será um dos participantes do evento de degustação d ...

Ribeirão Preto (SP), 29 de outubro de 2014 – Imagine degustar cervejas artesanais de grandes marcas acompanhadas de uma boa pizza. Esta será a proposta do empresário gastronômico Gula Biagi, que participa, juntamente com seu sócio Ricardo Pereira, da primeira edição do evento Slow Brew Brasil – festival destinado aos amantes da cervejaria artesanal, neste sábado (01/11), no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto (SP). O evento, que acontece das 10 às 20 horas, apresentará 25 cervejarias nacionais para os amantes do puro malte, além de uma praça de alimentação com várias opções, entre eles, a Pizza da Gula.

A ideia é proporcionar o sabor da gastronomia dos grandes centros urbanos aos participantes apreciadores da boa cerveja, que degustarão à vontade os vários rótulos das melhores cervejarias brasileiras. “Assim como a cerveja, a pizza segue uma tradição gastronômica muito forte que sempre agradou os paladares de públicos de diversas regiões no mundo. Então nada melhor do que aliar estas duas riquezas gastronômicas em um só lugar”, explica Gula.

Neste sábado, Gula Biagi e Ricardo Pereira levarão seu famoso trailer de pizza - também conhecidos como food trucks que segue o estilo “street food” – comida de rua, novidade que tem conquistado adeptos pelo mundo, principalmente nos grandes centros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Nova Iorque e Milão. Este novo conceito que agradou em cheio os ribeirãopretanos funciona através de um trailer que segue todo um padrão gastronômico e qualidade necessária para esse tipo de atuação.

Pizza da Gula no Slow Brew Brasil
Data: 01 de novembro de 2014
Horário: 10h - 20h
Local: Taiwan Centro de Eventos