08/10/2014 - 16:41 - #INCorporativa*
Milwaukee American Bar funciona a partir desta 6ª feira
Milwaukee American Bar funciona a partir desta 6ª feira - #INCORPORATIVA*

Bar está instalado nas dependências da Ribeirão Preto Harley-Davidson, na avenida Francisco Junqueira, 2843, em Ribeirão Preto (SP) ...

Ribeirão Preto, 08 de outubro de 2014 – Após lançamento oficial na cidade, o Milwaukee American Bar anuncia a abertura nesta sexta-feira (10 de outubro), a partir das 18 horas, com happy hour. O bar, que promete se tornar referência em entretenimento, boa gastronomia e rock n’ roll, está instalado nas dependências da Ribeirão Preto Harley-Davidson e já é considerado o maior bar brasileiro temático em uma concessionária Harley-Davidson. O horário de atendimento será de terça a sábado, a partir das 18 horas, com serviços para happy hour, jantar, bar e shows.

O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock n’ roll, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço contará com dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior que terá grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. “Todos os dias teremos apresentação de bandas”, destaca Gustavo Tamburus, um dos sócios do Milwaukee American Bar.

GASTRONOMIA – Haverá também um variado cardápio conceitual americano, com diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, além de saladas, massas e carnes. “Todo o cardápio foi elaborado com base na gastronomia americana”, diz Gustavo Tamburus.

A história do bar
Milwaukee é a cidade onde começou a história, há mais de 110 anos, da fabricante de motocicletas que se tornou um ícone de independência e liberdade sobre duas rodas: a Harley-Davidson. Em um pequeno galpão, no fundo da casa dos irmãos Arthur e Walter Davidson, que se associaram com William S. Harley, nasceu o primeiro modelo da marca que se tornaria a mais famosa no mundo do motociclismo. E foi em alusão a essa história e filosofia que o grupo de empresários de Ribeirão Preto - representado por Gustavo Tamburus, Eduardo Dotto, Carlos Montefeltro, Renato Munhoz e Fabio Soares, trouxeram para a cidade o Milwaukee American Bar. Trata-se de um projeto ousado, que nasceu do sonho do empresário e diretor da Ribeirão Preto Harley-Davidson, Mauro Francisco.

O Milwaukee American Bar está localizado na Ribeirão Preto Harley-Davidson (Avenida Francisco Junqueira, 2843). Telefone: (16) 3442-9242

Verbo Nostro Comunicação Planejada
Andréa Berzotti – andrea@verbo.jor.br. Tel.: (16) 99138-6185