08/10/2014 - 15:16 - #INCorporativa*
Ribeirão Preto terá 4ª edição de corrida para crianças
Ribeirão Preto terá 4ª edição de corrida para crianças - #INCORPORATIVA*

Corrida infantil, realizada anualmente pela Wellness Sport Club, espera reunir neste ano cerca de 400 crianças, entre 2 e 12 anos, para um dia de diversão e lazer através da prática esportiva. Evento acontece no dia 1º de novembro, a partir das 9 hor ...

Ribeirão Preto (SP), 08 de outubro de 2014 – Com o objetivo de proporcionar um dia de diversão e entretenimento familiar através da prática do esporte, a academia Wellness Sport Club realiza no dia 1º de novembro, a partir das 9 horas, a 4ª edição da Corrida Kids. Neste ano o evento será realizado no campus da Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto) e espera reunir um público de mais de 400 crianças, entre 2 e 12 anos.

Os percursos da corrida serão montados dentro do campo de futebol e estarão divididos em trajetos de 50 a 200 metros, de acordo com a idade dos participantes. Todas as atividades serão acompanhadas por uma equipe de recreadores infantis que irão garantir a segurança e diversão das crianças. “Nosso principal objetivo é estimular a competição e o desafio de forma saudável”, explica a gerente técnica da Wellness e organizadora do evento, Lucilene Timóteo.

“A corrida infantil também serve para reunir a família, incentivando a prática esportiva entre pais e filhos”, complementa. Segundo ela, o evento também serve para estimular a atividade física nos adultos, uma vez que são influenciados pelos filhos a ter uma rotina mais saudável.

Além das corridas, as crianças também poderão aproveitar o espaço de lazer que conta com jogos, brinquedos e oficinas de arte. “Buscamos também promover a interação social entre as crianças, oferecendo atividades que envolvem respeito, colaboração de equipe e contato com a arte”, revela a organizadora.

Serviço:
O que: “4ª Corrida Kids Wellness”
Quando: 1º de novembro, às 9 horas
Onde: Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto) – Avenida Costábile Romano, 2001 / Ribeirão Preto (SP).
Quanto: R$ 50,00 – inscrições limitadas
Informações: (16) 3965-2000

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner