07/10/2014 - 17:31 - #INCorporativa*
Stream Palace lança novidades no Andar Feminino
Stream Palace lança novidades no Andar Feminino - #INCORPORATIVA*

Voltado exclusivamente para o público feminino, andar recebeu melhorias nos apartamentos, além de novos acessórios de beleza ...

Ribeirão Preto (SP), 07 de outubro de 2014 – Com a proposta em oferecer um atendimento diferenciado e exclusivo para as mulheres, o Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), lançou em 2008 um andar exclusivamente para o público feminino. A ala, que possui decoração especial e extensa rede de serviços para “elas”, agradou em cheio, e acaba de lançar algumas novidades, que incluem melhorias nos apartamentos e novos acessórios para as hóspedes.

Os apartamentos do Andar Feminino receberam novas peças de enxoval. A partir de agora os dormitórios – todos com cama de casal – contam com cinco travesseiros e duas almofadas, enquanto que os de solteiro contam com dois travesseiros em cada cama e mais uma almofada. Além disso, as acomodações também receberam acessórios de beleza, como secadores de cabelo profissional, balança, amenities de boas-vindas do O Boticário, cabides para saia e vestido, porta escova e chinelinhos de descanso.

O espaço, que fica localizado no 6º andar, passou por uma ampla reforma no último ano, ganhando novas suítes, troca de móveis e decoração mais moderna e aconchegante. “Toda a reforma foi feita pensando na melhoria dos serviços para continuar proporcionando o melhor bem-estar possível para as nossas hóspedes”, explica Rosemeire Zuccolotto, gerente do Stream Palace Hotel.

A ala feminina oferece ainda uma rede de serviços com agendamento prévio, como clínica de estética, acupuntura, yoga, massagem terapêutica chinesa, fisioterapia, massagem, salão de beleza e academia – tudo com serviço de transfers e preços especiais.

Mais informações no www.streamhoteis.com.br.
O Stream Palace Hotel fica na Rua General Osório, 850 – Centro – Ribeirão Preto. Informações (16) 3977-3939

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner