30/09/2014 - 14:58 - #Arquivo INCorporativa*
Bild lança torre Über Gaudí
Bild lança torre Über Gaudí - #ARQUIVO INCORPORATIVA*

Empreendimento em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, prima pelo estilo arquitetônico arrojado, com plantas flexíveis, infraestrutura de lazer para todas as idades e será construído em excelente localização  ...

Para contribuir com o sonho de moradia de alto padrão no interior de São Paulo, a Bild Desenvolvimento Imobiliário acaba de lançar mais um empreendimento. Trata-se da nova torre residencial Über Gaudí – projetada para ser construída dentro da região mais desejada para se morar em Ribeirão Preto – no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni. O empreendimento oferece sofisticação, facilidades de acesso, muito conforto e ainda um lazer de clube privativo completo. O residencial é ideal para quem procura bem-estar, praticidade, comodidade, com um mix variado de serviços à sua disposição.

Pré-lançado nesta semana, o Gaudí reúne apartamentos de 94 m2 e 127 m2, com a flexibilidade de mais de 14 opções de plantas inteligentes e muito bem planejadas para a qualidade de vida, conforme o estilo de cada morador. São unidades de três a quatro dormitórios com suítes e varanda gourmet, atendendo às necessidades de cada família.

O Über Gaudí conta com diferenciais de alta valorização. Cerca de 30 quesitos essenciais constam no projeto e o qualificam como itens exclusivos. Entre eles destacam-se o paisagismo da obra, ambientes de lazer entregues equipados e decorados, infraestrutura focada em segurança integrada e na automação residencial, guarita com espera, áreas comuns acessíveis - conforme PNE, entre muitos outros atributos que fazem este imóvel estar no desejo de consumo de diferentes gerações da cidade e região.

“O Über Gaudí foi projetado por uma equipe de profissionais altamente antenados com o exigente mercado imobiliário, que a cada dia torna-se ainda mais competitivo. Para isso, um planejamento inteligente foi implementado para garantir ao projeto condições muito especiais e atrativas para o cliente”, explica o diretor comercial da Bild, Marlon Vitorino.

Entre os itens oferecidos na área comum do residencial um atrativo é o Beauty Care, espaço destinado à beleza que poderá ser usado pelo morador, de forma a facilitar seus cuidados e hábitos diários. Outra inovação é o Espaço Autorama – um verdadeiro ambiente para integrar pais e filhos, destinado a garantir a diversão de toda família.

A área privativa do residencial conta ainda com itens de luxo e bem-estar como espaço relax com spa, fitness ao ar livre, churrasqueira com lounge, praça, sala de jogos, espaço gourmet, sala de massagem, espaço repouso com sauna e ducha, lobby, salão de festas com apoio descoberto, miniquadra poliesportiva, fitness ao ar livre, car wash, entre outros.

Parque Design
O Über Gaudí ficará bem ao lado do Über Parque Sul – o primeiro parque design do Estado de São Paulo. Inspirado nos maiores parques do mundo, contará com mais de 18 mil metros quadrados de área verde em todo o seu entorno. A ideia é que o parque funcione com um verdadeiro oásis para os futuros moradores. Segundo o executivo Marlon Vitorino, o parque design é revolucionário se comparado à estrutura de ambientes de lazer já existentes na cidade.

Atrativos do parque
Confira alguns dos atrativos do Über Parque Sul, com mais de 18 mil m2, ao lado da torre Gaudí
Pista de Sprint
Mobiliário urbano para descanso e leitura
Bebedouro para animais
Descarte seletivo de lixo
Playground
Mini teatro de arena
Aparelhos de ginástica
Sistema wi-fi disponível
Percurso com 450 metros para corrida e caminhada
Parque linear
Espelhos d´água

Localização
O Über Gaudí será construído no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni. Trata-se de um megaprojeto de moradia de alta qualidade e soluções que acompanham o dinamismo da vida dos grandes centros urbanos.

SERVIÇO:
Bild Desenvolvimento Imobiliário
Telefone: (16) 3323 9999
www.bild.com.br

Sobre a Bild Desenvolvimento Imobiliário
A Bild é uma incorporadora empreendedora, moderna e arrojada, reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário, A incorporadora trabalha com empreendimentos residenciais e comerciais. Para atender seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a Bild realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. O resultado são projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.
Em Ribeirão Preto, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é responsável pelos empreendimentos: Grand Raya, Urban, Ibiza Residence, Civitas, Jardim Sul, Belize Residence, Über Corbusier e o mais recentemente - lançados neste ano, Only Residence, HUB Hotel Urban Boulevard, Intercity Bauru. Em Franca: Sky Condomínio Clube.

Verbo Nostro Comunicação Planejada
Telefone: (16) 3632-6202
Jornalistas: Luciana Grili (99152-2707), Andréa Berzotti (99138-6185) e Valter Jossi Wagner (99152-2700).
Data de inclusão: 30/09/2014
Fone: ()