22/09/2014 - 18:37 - * Página 1 Comunicação
Patrícia Bonaldi apresenta coleção exclusiva para C&A
Patrícia Bonaldi apresenta coleção exclusiva para C&A - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Coleção, que chega a Londrina, conta também com peças infantis inspiradas no mundo lúdico da Barbie ...

Chega à C&A do Catuaí Londrina, nesta terça-feira (23), a nova coleção PatBo, marca de Patrícia Bonaldi, desenvolvida exclusivamente para a rede. A grande novidade é a linha infantil, primeira experiência da estilista mineira, que se inspirou em uma imagem mais descolada da Barbie para criar peças para meninas de 4 a 10 anos com ar mais cool.

A coleção conta com vestidos estampados, shorts jeans com bordados feitos à mão, tops e macacões e promete encantar a criançada nessa parceria inédita com a boneca que acaba de completar 55 anos e há décadas marca a infância de milhões de crianças e mulheres.

Nessa segunda parceria exclusiva entre PatBo e C&A, a coleção feminina aposta nas modelagens características da estilista, como os vestidos com cintura marcada, detalhes em transparências, rendas e muitos bordados, todos feitos à mão.

Além de confecção, a coleção tem também calçados, bolsas e acessórios. O valor das peças varia de R$ 69,90 a R$ 299,90.
Data de inclusão: 22/09/2014
Contato: Virgínia