16/07/2014 - 08:15 - #Mac Comunicação e Marketing
Ex-CEO da Ford agora faz parte do Conselho de Administração do Google
Ex-CEO da Ford agora faz parte do Conselho de Administração do Google - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

O Google, gigante de buscas na web, acaba de anunciar Alan Mulally, ex-CEO da Ford, como novo membro do Conselho de Administração da empresa onde vai servir no comitê de auditoria.
Para Larry Page, CEO do Google, “Mulally traz uma rique ...

Para Larry Page, CEO do Google, “Mulally traz uma riqueza de experiência de gestão e comprovada liderança nas áreas de negócios e tecnologia”.
Alan tem amplo crédito no mundo dos negócios principalmente pela suas ações na recuperação da Ford onde foi CEO de setembro de 2006 a junho último. Ele enfrentou a crise econômica, de 2007 a 2009, com soluções originais e inovadoras e, praticamente, salvou a montadora de uma profunda crise, como ocorreu com algumas concorrentes.
Apesar de se unir ao Google, Mulally, 68, continua expandindo um programa de mobilidade urbana no segmento de veículos leves autônomos. Coincidentemente, a empresa também esta no mesmo caminho e no mês de junho anunciou o desenvolvimento de um sistema de bordo – Auto Android – também para veículos leves.

Data de inclusão: 16/07/2014
Fone: (11) 5521-3483