01/07/2014 - 16:53 - #INCorporativa*
Stream Palace oferece atendimento exclusivo a jornalistas franceses
Stream Palace oferece atendimento exclusivo a jornalistas franceses - #INCORPORATIVA*

Durante o período de Copa do Mundo, jornalistas franceses que estão em Ribeirão Preto, acompanhando a Seleção da França, têm um tratamento especial no Stream Palace Hotel. Para oferecer maior comodidade no atendimento, hotel conta com um “front offic ...

Ribeirão Preto (SP), 01 de julho de 2014 – Mesmo estando distante das cidades-sede, Ribeirão Preto vive intensamente o clima de Copa do Mundo, afinal a cidade foi escolhida para hospedar a seleção da França durante sua participação no Mundial. Consequentemente, diversos jornalistas franceses também vieram acompanhar a seleção e encontraram no Stream Palace Hotel uma recepção especial. Para facilitar a comunicação e oferecer maior comodidade aos hóspedes estrangeiros, o hotel contratou a aluna de intercâmbio francesa, Camélia Tajine. Fluente em português, inglês, francês e espanhol, ela está há 11 meses no Brasil e atualmente atua como “front office”, uma espécie de linha de frente no atendimento com os clientes, no Stream Palace Hotel.

Camélia Tajine, de 22 anos, nasceu em Saint Denis, cidade próxima a Paris e famosa por abrigar o Stade de France, um dos mais modernos estádios de futebol da Europa. Há 11 meses ela chegou ao Brasil para realizar um programa de intercâmbio e aprender um pouco mais sobre o país. “A experiência de conhecer um país com uma cultura tão rica como o Brasil tem sido especial”, revela.

Em março deste ano ela recebeu uma oportunidade de estágio do Stream Palace Hotel e durante os últimos meses aprendeu sobre diversas áreas da hotelaria e turismo. Após o período de preparação, Camélia foi escolhida para realizar um atendimento exclusivo aos jornalistas franceses que estão hospedados no hotel. “Consideramos importante oferecer esse diferencial no atendimento aos jornalistas, pois assim facilitamos a comunicação e tornamos a estada deles mais agradável”, afirma a gerente do Stream, Rosemeire Zucolotto.

Informações para a Imprensa:

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner