Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

30/06/2014 - 15:50 - #Mac Comunicação e Marketing
Ford desiste do motor EcoBoost 2.0
Ford desiste do motor EcoBoost 2.0 - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Depois de apenas quatro anos de vida, o motor EcoBoost 2.0 litros, de quatro cilindros, será aposentado pela Ford, a partir do início do próximo ano, segundo informa a publicação Automotive News. Normalmente, um motor tem vida útil de 10 anos, t ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Depois de apenas quatro anos de vida, o motor EcoBoost 2.0 litros, de quatro cilindros, será aposentado pela Ford, a partir do início do próximo ano, segundo informa a publicação Automotive News. Normalmente, um motor tem vida útil de 10 anos, todavia a rapidez do avanço da tecnologia exige uma decisão radical por parte da empresa.

O atual EcoBoost 2.0 litros, lançado no Edge 2011, equipa modelos como o Fusion, Focus ST, Edge, Focus, Explorer, Taurus, Lincoln MKZ e MKC, na América do Norte, Ford Falcon na Austrália, e o Mondeo e S-Max, vendidos na Europa, que serão substituídos gradualmente.

Uma necessária evolução técnica permitirá que o sucessor do EcoBoost 2.0 atual, tenha um novo bloco, turbocompressor Twin Scroll, Borg-Warner, cilindros com cabeças redesenhadas, novos injetores de combustível, maior taxa de compressão e com 10 quilos a menos no peso.
O novo EcoBoost, segundo a Ford, vai entregar maior economia de combustível, tração nas quatro rodas e será mais ágil, mas a potência não foi revelada.
Data de inclusão: 30/06/2014
Fone: (11) 5521-3483
Contato: Raul Machado
Empresa: #Mac Comunicação e Marketing
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Automóveis][Economia e Finanças][Empresas]
Este Release foi visto 4503 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping
 
Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.