06/05/2014 - 16:28 - * Página 1 Comunicação
Tal mãe, tal filha: a moda de roupas iguais contagiou o Catuaí Maringá
Tal mãe, tal filha: a moda de roupas iguais contagiou o Catuaí Maringá - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Shopping conta com lojas exclusivas que oferecem looks em versões infantil e adulta para celebrar o Dia das Mães com muito estilo e diversão ...

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para estrear a moda das roupas iguais para mães e filhas. O visual, além de super charmoso, é sinônimo de diversão garantida para as duas. As roupas não precisam ser idênticas, o importante é que as duas se sintam bem com a brincadeira. O Catuaí Shopping Maringá conta com lojas exclusivas que oferecem looks em versões infantil e adulta para celebrar o Dia das Mães com muito estilo.

A Maria Filó ouviu os pedidos das mamães de plantão e criou a mini-coleção Filózinha. São oito modelos em tricô para mulheres e crianças de 2, 4 e 6 anos se vestirem com muito amor e personalidade. Para a proprietária da Maria Filó, Mayra Alda Normandia, a escolha do tricô para dar vida à primeira coleção infantil reflete a essência da marca e também é a garantia de total conforto às pequenas. “Mãe e filha se vestindo igual está na moda. A expectativa é que com os looks prontos vamos conseguir fazer a venda conjugada”, salienta.

Para mães e filhas descoladas, a Dress To tem uma linha infantil e adolescente – a Love – que traz peças em versões alegres e confortáveis com os mesmo temas e tendências da linha adulta. O grande diferencial é que a marca acompanha todas as fases, de menina a mulher. “Temos clientinhas que usavam número 10 e que agora usam P de adulto. É muito legal ver que elas crescem e continuam gostando do lifestyle da marca”, relata Cinthia Okimoto, dona da loja.

Na Milon, a brincadeira se inverte: são as mães quem “copiam” as filhas. A marca infantil elege algumas peças de cada coleção para vestir as mamães. Os destaques deste inverno são os clássicos trench coat e casaco de tweed. As peças têm elegância sob medida para as mulheres e conforto de sobra para as meninas. “As clientes amam as peças iguais. A cada coleção elas são um sucesso de vendas”, conta a gerente da loja, Letícia Colangeli da Silva.

Se depender da Jogê, essa moda vai pegar até na hora de dormir. A marca tem opções super fofas e aconchegantes de pijamas, sapatilhas e pantufas para uma noite do pijama em família, com opções iguais para mãe, filha, pai e filho.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com Wi-Fi e lazer funciona de segunda a domingo, a partir das 11h. Estacionamento do shopping: R$ 7,00 a diária. De segunda a sexta-feira, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.