16/04/2014 - 16:19 - * Página 1 Comunicação
Catuaí Maringá abre em horário especial no feriado de Páscoa
Catuaí Maringá abre em horário especial no feriado de Páscoa - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

De estreias no cinema ao parque do Angry Birds, shopping oferece opções de lazer para todos os públicos
 ...

O Catuaí Shopping Maringá tem horário especial de atendimento nesse fim de semana prolongado de Páscoa.

Na Sexta-feira Santa (18), não haverá expediente nas lojas, com exceção das que comercializam chocolates, ovos de Páscoa e similares, como Cacau Show e Havan, vão abrir das 14h às 20h. Lazer, cinema e praça de alimentação funcionam normalmente, das 11h às 22h.

No Sábado de Aleluia (19), o Catuaí Maringá vai funcionar normalmente. As lojas ficarão abertas das 10h às 22h. Lazer e alimentação das 10h às 23h.

No Domingo de Páscoa (8), as lojas estarão fechadas. Lazer e alimentação funcionarão das 11 às 22 horas.

A principal novidade para a garotada é o Parque Angry Birds, na Praça de Eventos do shopping com uma variedade de brincadeiras, como a tirolesa de 10,5 metros de altura, escalada de 6,8 metros, tobogã em forma de espiral, Super Pulo, jogos interativos, cama elástica, pintura corporal e espaço para tirar fotos personalizadas. A visitação ao espaço é gratuita e os valores dos ingressos variam de acordo com a atividade.

Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.